Estrada de Paricatíua está sendo recuperada

Matéria de Assessoria

Está quase pronta a obra de recuperação da estrada vicinal que liga a sede de Bequimão ao povoado Paricatíua, um dos mais movimentados da região. Por meio de convênio firmado com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), o prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB) está conseguindo fazer o trabalho na via que dá acesso a uma das maiores comunidades do município.

A estrada, que tem mais de 9 km, está mais larga e recebeu dutos para drenagem de água. São detalhes que evidenciam todo o cuidado da Prefeitura Municipal de Bequimão em entregar uma obra de primeira qualidade à população. Durante seus mais de 100 anos de história, Paricatíua vai ter uma estada de qualidade.

Primeiro, foi feita a correção do terreno e só depois começou a ser posta a piçarra. “Estamos melhorando o acesso aos povoados de Bequimão, com a maior obra já realizada nas estradas vicinais do município. Isso significa menos tempo para chegar à sede do município, mais segurança e também melhor condição de escoamento dos produtos da agricultura familiar e pesca”, destacou o prefeito Zé Martins.

Sair da versão mobile