TRÂNSITO

Estrada da morte deixa mais uma vítima fatal

Morte 1

A MA-106 que liga o Porto do Cujupe ao município de Bequimão, na baixada maranhense, fez mais uma vítima fatal na manhã desta segunda feira (25) na altura do Povoado Frederico, zona rural de Bequimão.

Segundo a polícia, Lorinaldo Ferreira Boaes, de 39 anos, morreu em um acidente envolvendo um Saveiro de placas HPO 0444 e um micro-ônibus na manhã desta segunda-feira (25), na mesma localidade onde no início de agosto 4 pessoas morreram após acidente.

Morte2Morte4Morte3

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava dirigindo um veículo utilitário de pequeno porte que fazia propaganda para Lobão Filho e Sarney Filho, em alta velocidade quando bateu de frente em um micro-ônibus de placas MWF 2349 que fazia Linha Peri-Mirim/São Luís e estava sendo dirigido por Miguel Jorge Martins Gomes de 61 anos, carinhosamente chamado de Borges. Um passageiro identificado como Domingos Ricardo Rodrigues foi levado para um hospital de Bequimão com um corte na cabeça e medicado imediatamente.

Já o motorista do micro-ônibus e uma passageira, que não foi identificada até o momento, foram transferidos para o hospital Dr. Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro, a 50 km do local do acidente. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado até o momento.

Morte5Morte6Morte7

O motorista do saveiro que era da mesma família do saudoso DJ Antônio José, ficou preso entre as ferragens e foi a óbito ainda no local do acidente. Já são 5 vítimas fatais em menos de um mês no mesmo local. Testemunhas disseram que a vítima estava embriagada e amanhecida de uma festa tradicional, conhecida como Vaqueja de Ariquipá. Vamos esperar o resultado da perícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo