POLÍTICA

Escola de música “Tocando Sonhos” abre vagas para novos alunos

Descobrir talentos é uma forma de dar oportunidade e formar novos profissionais e cidadãos no mundo da música. Idealizado e apoiado pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), o projeto Tocando Sonhos, abriu novas vagas na última segunda-feira (17) para ingresso de novos alunos. Todos os sábados, das 8h às 17h, jovens com idade mínima de 8 anos, e adultos terão a chance de aprender a tocar teclado, violão e bateria de forma gratuita.

Para fazer as matriculas, são necessários xérox do CPF, RG e comprovante de residência. O cadastro pode ser feito das 8h às 12h e das 14h às 17h, na rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição/João de Deus – mesmo lugar onde são ministradas as aulas.

O projeto foi inaugurado em 2017, e em menos de um ano já conseguiu matricular dezenas de jovens e adultos da região do Complexo do bairros do João de Deus. A iniciativa da vereadora Fátima Araújo tem o objetivo de formar profissionais e bons cidadãos para o futuro. Como grande incentivadora da educação, Fátima tem outros projetos que envolve o seguimento.


Texto: Jessé Silva

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo