NOTÍCIAS

Escola de Cegos do Maranhão recebe ação social realizada pela vereadora Fátima Araújo

A Escola de Cegos do Maranhão (Escema), recebeu nesta terça-feira (12), em sua sede, localizada na Travessa Bequimão, N° 25, no bairro Bequimão, em frente ao Hospital São Domingos, por trás da Farmácia São Patrício, em São Luís, uma ação social realizada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB). A ação contou com a parceria do governo do Estado, por meio do Procon Móvel, que enviou seus profissionais para realizar emissão de documentos (RG & CPF) para moradores do bairro Bequimão e região vizinha.

O evento foi realizado das 8h às 17h, e proporcionou mais de 200 atendimentos. Mesmo participando da Sessão Plenária na Câmara Municipal, a Pequena Guerreira não mediu esforços e logo após o termino de seu trabalho no parlamento municipal, ela se dirigiu até a ESCEMA, onde estava sendo realizado o evento. Satisfeita com o sucesso das ações, e em especial a realizada na Escola de Cegos, a vereadora destacou a importância do social.

“A Ação desta terça-feira (12) foi um pedido do presidente da ESCEMA, Senhor Gurmecindo, que esteve em meu gabinete, e como todas as outras, essa também foi um sucesso. Primeiramente eu só tenho que agradecer a Deus, que nós dá o fôlego de vida para trabalharmos dia após dia, e depois ao Governador Flávio Dino, que através do Procon Móvel, vem me ajudando em todos os eventos que realizo nas comunidades da capital. Nas nossas ações, as pessoas tiram suas dúvidas, são beneficiadas com o atendimento do Procon, e voltam para suas casas satisfeitas. É Isso que importa. O meu trabalho em prol das comunidades nunca irá parar”, destacou a parlamentar.

Fotos: Edilson Gomes

Informações: Maxsuel Bruno

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo