EDUCAÇÃO

Equipe do Instituto ISA realiza inscrições de novos alunos para o projeto Educar para Vencer

As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (3) na Associação de Moradores do Residencial Santos Dumont

Desde segunda-feira (03) uma equipe do Instituto ISA realiza inscrições de novos alunos e alunas para o projeto social Educar para Vencer, na Associação de Moradores do Residencial Santos Dumont, bairro onde breve teremos mais um polo educacional do projeto.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h e os pais dos alunos terão que está portando os seus documentos pessoais e os da criança. Além disso, é necessário que a criança esteja matriculada na rede municipal ou estadual de ensino. Outros detalhes vamos divulgar em breve e mais dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe no ato da inscrição.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas

O Educar ainda está com suas atividades suspensas devido a pandemia, mas já podemos projetar dias melhores, em que nossas crianças terão o compromisso diário nas aulas gratuitas de reforço escolar oferecidas pelo Educar para Vencer. Vamos ter fé em Deus e zelar pela segurança sanitária — através da higienização com água e sabão e álcool em gel, que logo essa pandemia vai passar. Vamos acreditar em dias melhores!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo