NOTÍCIAS

Equipe da vereadora Fátima Araújo reúne com coordenadores e professores do projeto Viva Mais Saúde

Para traçar os planos visando a continuação das atividades, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu com os coordenadores e professores do projeto Viva Mais Saúde na tarde desta sexta-feira (17) na sede do Instituto Solidariedade & Ação (ISA), localizada a rua 12 de julho, no bairro Vila Conceição/João de Deus.

O projeto Viva Mais Saúde, que é mantido pelo Instituto ISA, está com suas atividades suspensas desde o dia 17 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus em São Luís.

“Temos fé que tudo em breve voltará ao normal e o projeto retornará com as aulas gratuitas de zumba em seus três polos como sempre aconteceu. O objetivo desse projeto é manter a saúde física em dia, mas não podemos arriscar nossas vidas com esse vírus letal”, destacou Fátima Araújo.

O Polo I na Praça da Juventude, no bairro João de Deus, o Polo II no Centro Catequético localizado no bairro Pirapora e o polo III na Associação Ascomovil, no bairro Vila Lobão, deverão retornar com suas atividades em breve.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo