POLÍTICA

Empresário vai receber título de cidadão Maranhense na Assembleia

Imagem da assessoria
Márcio Honaiser/Imagem da assessoria

O empresário gaúcho, radicado na região sul do Maranhão, Márcio Honaiser, receberá às 11h desta quinta-feira (10), no Palácio Manuel Beckman, da Assembleia Legislativa do Maranhão, o título de Cidadão Maranhense.

Natural do Estado do Rio Grande do Sul, porém radicado no Maranhão desde 1976, Márcio chegou ao Estado quando seus pais vieram para o sul do Maranhão, através do potencial agrícola da região de Balsas, onde era apenas uma promessa, e Honaiser fez sua vida profissional e financeira, se tornando um grande empresário dos mais diversos ramos.

Atualmente, além de estar no comando administrativo da Unibalsas, Márcio Honaiser também está à frente de outros três empreendimentos da família: a Lavronorte Máquinas, a Cromo Construtora e Incorporadora, e a Lavronorte Agrícola. Juntas, as quatro empresas do grupo Honaiser possuem hoje quase mil funcionários.

Márcio Honaiser é formado em Engenharia pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), pós-graduado em gestão de agronegócio e em desenvolvimento de executivos.

*Nota de assessoria*

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo