POLÍTICA

Empresário Pinto Itamaraty divulga nota sobre morte do DJ Alexsandro

O empresário e ex-deputado federal, Pinto Itamaraty (PSDB) divulgou nota sobre a tragédia ocorrida nesta madrugada no município de Humberto de Campos, onde uma das vitimas fatais foi o DJ Alexsandro da Irie FM, de propriedade do empresário Pedrão. De acordo com a polícia, vários bandidos invadiram a festa onde estava Alexsandro e Carlinhos Tijolada para roubarem a renda da festa e começaram atirar pra todo lado, o DJ foi atingido e levado para o hospital de Barreirinhas, onde não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Só lembrando que Alexsandro foi mais um regueiro vitima da violência após uma tentativa de assalto durante festas. A pouco tempo o Promotor de evento Luzico, que trabalhava na Itamaraty também foi vitima e acabou falecendo. Após confirmada a morte do DJ, o empresário Pinto Itamaraty divulgou nota oficial sobre a perda. Confira abaixo a nota de Pinto na integra.

 

NOTA OFICIAL ITAMARATY

O Dj Alexsandro que faleceu esta manhã em um hospital em Barreirinhas, foi umas das figuras artísticas de grande expressão do movimento reggae. Os DJ’s Alexsandro e Carlinhos Tijolada estavam trabalhando na radiola IRIE FM em um evento no povoado Onça no município de Humberto de Campos. Na madrugada deste domingo(5), vários bandidos assaltaram o local, levaram todo o dinheiro e saíram atirando em todas as direções, atingindo algumas pessoas. Infelizmente, estão confirmadas até agora duas mortes: de um dos donos do evento e do DJ Alexsandro. Todas as providências já estão sendo tomadas para o translado do corpo para São Luís, devendo chegar no final da tarde deste domingo. O DJ Carlinhos Tijolada nada sofreu e é quem está junto da esposa do Alexsandro fazendo os encaminhamentos necessários para o translado sob orientação do proprietário da IREI FM o Sr. Pedrão.

Sentimos muito por toda essa tragédia.

Pinto Itamaraty

Empresário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo