NOTÍCIAS

Empresa jardinagem Ilha Verde realiza ação de limpeza na área do João de Deus

A ação tem acontecido frequentemente nas praças e tem a iniciativa da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) com apoio do Instituto ISA

Uma ação de limpeza realizada pela empresa de jardinagem Ilha Verde — uma das mais profissionais no ramo da capina mecanizada em São Luís, voltou a acontecer esta semana na praça da Juventude do bairro João de Deus e na praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João Deus. A ação tem acontecido frequentemente nas praças e tem a iniciativa da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e do Instituto ISA, entidade que mudou a visão da população no tocante a entidades filantrópicas do complexo de bairros do João de Deus.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

“A gente ver a seriedade do Instituto ISA em todas as ações que realiza. Eu nasci e me criei aqui e fico muito feliz em ver que hoje temos um Instituto sério e comprometido com o social, diferente das associações que por anos sucatearam o bairro buscando apenas seus próprios interesses”, pontou Cleves Cardoso, um dos diretores do bloco Los Pato, que acompanhou de perto os serviços de campina mecanizada e poda das árvores da praça da Juventude do João de Deus, realizadas nesta sexta-feira (12).

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

“Sou morador da Vila Conceição/João de Deus há muitos e ver essa praça hoje construída é a realização de um sonho, não só meu, mas de toda à população. Aqui era um matagal e, se dependesse de certas associações que já deveriam está instintas, iria continuar sendo até hoje. Mas a Prefeitura de São Luís construiu, através de emenda parlamentar da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), uma mulher guerreira, e hoje o Instituto ISA faz muito bem este processo constante de limpeza”, descreveu o Sr. Joel, que fez questão de acompanhar a iniciativa que aconteceu na quinta-feira (11), na praça da Vila — como é carinhosamente chamada a praça Dr. Jackson Lago, localizada no coração da Vila Conceição/João de Deus.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo