POLÍTICA

Emet divulga pesquisa no próximo domingo (09) em Imperatriz-MA

O Instituto foi criado em 2019, com uma metodologia pioneira no País, operacionalizado no formato 100% digital

COMPARTILHE

Registrado sob o nº MA-01978, o Emet Instituto estará divulgando o resultado da pesquisa de intenção de votos no domingo(09) em Imperatriz. Iniciada na quarta-feira (05), a coleta de entrevistas foi finalizada hoje (07).

Criado em 2019, com uma metodologia pioneira no País, operacionalizado no formato 100% digital, o instituto disponibilizou acesso a todos os pré-candidatos e presidentes de partidos para acompanharem em tempo real a realização da pesquisa.

Segundo Fernando Bastos, sócio proprietário da empresa, o método inovador usado pelo Emet, evidencia como é possível ser transparente no processo político e verdadeiro no resultado das pesquisas de opinião. “Não temos a intenção de agradar candidato A, B ou C. Queremos mostrar a vontade literal do eleitor, sem qualquer tipo de manipulação que beneficie esse ou aquele pré-candidato. Desta feita, iremos demonstrar que a transparência somado ao uso da tecnologia e certificação digital, podemos assegurar o resultado de uma pesquisa pautado 100% na vontade do eleitor”, afirmou Bastos.

Na pesquisa em Imperatriz aprecem como pré-candidatos Ildon Marques, Assis Ramos, Marco Aurélio, Sebastião Madeira, Zé Carlos(Pé de Pato), Daniel Fiin, pastor Laércio, Rodrigo Brasmar e Dra, Graça. “Independente do atual cenário político, trabalhamos os nomes de todos os que aparecem nas ruas e ruelas da cidade. Confiamos no nosso trabalho. Desenvolvemos um sistema a prova de fraude, que não permite a corrupção humana e nem a manipulação dos dados, por isso não temos nenhum receio em permitir que os presidentes de partidos e os pré-candidatos acompanhem o trabalho que está sendo feito em tempo real. Por isso escolhemos o nome EMET, que em hebraico significa verdade”, finalizou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar