NOTÍCIAS

Em vídeo, Radialista Osvaldo Souza faz apelo para conseguir tratamento contra o câncer

O comunicador Osvaldo Souza e Silva, conhecido no meio da imprensa como Osvaldo ‘Mandou Legal’, passa por um momento difícil após o aparecimento de um câncer na garganta.

A situação é delicada, e ele precisa passar por sessões de quimioterapia e radioterapia em outra cidade. Seu tratamento deve começar na cidade de Imperatriz, mas tem uma fila muito grande de espera, já que o Maranhão dispõe de apenas dois aparelhos. VÍDEO ABAIXO. (Autor Flávio Chocolate).

Osvaldo ‘Mandou legal’ está impossibilitado de trabalhar e começa passar por dificuldades financeiras, que comprometem até a realização do tratamento. O comunicador precisa de ajuda.

Osvaldo é um grande defensor da Cultura Popular Maranhense e por ela dedicou parte de sua vida. Agora precisa da retribuição de quem o representa no seguimento.

Amigos e familiares começaram uma campanha para ajudá-lo financeiramente. Você também pode ajudar fazendo sua doação na conta do Comunicador.

Qualquer quantia pode ser depositada no Banco do Brasil, Agência 1613-6, conta corrente 27.454-2, em nome do próprio Osvaldo Souza e Silva. Vamos ajudar esse homem, que sempre ajudou o próximo.

Do Blog de Gilberto Lima.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo