NOTÍCIAS

Em seu Facebook usuário do Ferry Boat classifica embarcação como pior transporte do Maranhão

COMPARTILHE

POR LUÍS RICARDO – Um usuário do Ferry Boat, identificado por Luís Ricardo, fez um desabafo na sua página na rede social Facebook sobe a viagem entre Cujupe/São Luís/Cujupe. Em seu texto o passageiro que se diz lesado pela empresa e humilhado pelas autoridades, classifica a viagem como a pior do mundo. Confira abaixo o texto na integra.

A PIOR VIAGEM DO MUNDO. FERRY BOAT SLZ!

Tudo começa quando precisamos comprar a passagem de ida, pois temos que nos deslocar até o ponto de vendas, o que pra muitos é bem contra mão, lembrando que você tem que sacar dinheiro, pois o estabelecimento não aceita cartão… e rezar para ter vaga disponível para o horário que você deseja se desfrutar da bendita travessia.

A TRAVESSIA…

O calor é infernal e as cadeiras são bastante desconfortáveis.
Esta viagem, dura em média uma hora e cinquenta minutos, e mais uns 25 minutos que você fica esperando a outra barca “zarpar”, pois só existe uma local para atracar. A embarcação é bem velha, os banheiros são horríveis e o valor da passagem é um absurdo, ademais o que justifica o alto tempo de viagem é a economia de combustível, se quiser comer algo, um sanduíche natural custa $6,00 e não é lá essas coisas…. se você passar mau lá dentro, pode se jogar ao mar…

A VOLTA…

Se você não conseguir passagem, não aconselho ir para fila de espera, a qual por sua vez é no meio da MA106, e lá não vai ter ninguém pra te dar uma informação, resumindo, é bem humilhante…

A barcaça polui a natureza, é uma ofensa ao meio ambiente, e uma mina de dinheiro para os empresários… as autoridades usam este meio de transporte diariamente, e a última providência tomada foi a retirada das televisões que realizavam o entretenimento dos passageiros.

E quando você vai dirigir na MA106 que liga a BR316, você se depara com um quebra molas a cada 2km, isso mesmo… já não basta a tortura da viagem do ferry, sem contar que a estrada é toda remendada, esburacada cheia de animais e sem sinalização, compete com a beldade da barca….qual será o pior? Assaltos acontecem em plena luz do dia, pois a mesma não possui nenhuma fiscalização!

Tudo muda, tudo melhora, menos o ferry, sou obrigado a usar toda semana, adoro meu trabalho, porém tenho que passar semanalmente por esta tortura….até quando….alguém poderia tomar uma providência? Se você que é usuário deste meio de transporte, e se identificou, compartilha!

VEJA AQUI

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meu deus me senti representado por o que esse rapaz escreveu. Esse ferry boat é terrivel. Que deus tenha pena daqueles que precisam usar com frequencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar