NOTÍCIAS

Em Pinheiro deputado Othelino recebe adesões de lideranças visando sua reeleição

O deputado estadual Othelino Neto esteve no final de semana na cidade de Pinheiro e ampliou mais ainda sua base eleitoral, após confirmar as adesões de mais três lideranças do maior município da baixada maranhense. Os entendimentos aconteceram durante visita do presidente da Assembleia à Princesa da Baixada. O deputado recebeu em sua residência no Bairro da Matriz, os vereadores Valter Soares (PV), Guto (PV) e o ex-vereador e suplente, Sinval Souza (PMDB).

Essas adesões, na opinião do deputado, são um atestado de que seu mandato caminha em sintonia com os anseios dos maranhenses, e principalmente dos cidadãos pinheirenses. É uma prova de que estamos no caminho certo na busca incessante, quer junto ao Governo do Estado, quer junto aos órgãos do governo federal, de ações e benefícios que favoreçam o desenvolvimento de nossos municípios”, comentou o deputado Othelino.

“Hoje optei por me aliar ao deputado estadual Othelino Neto, para o pleito deste ano. Já tenho um bom relacionamento com o deputado Othelino há alguns anos, tenho uma simpatia, admiração e respeito por ele. Tenho fé que será uma aliança duradoura e promissora”, disse o vereador Guto em sua rede social.

O vereador Beto de Ribão (PSD) foi recebido pelo deputado nesta segunda-feira (15) na Assembleia Legislativa. Othelino tratou o diálogo com o parlamentar pinheirense como uma conversa produtiva. Othelino Neto assumiu o comando da Alema, após o falecimento do deputado Humberto Coutinho.

 

Por Vandoval Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo