BEQUIMÃO

Em nota, vereador Danilo Gusmão afirma que testou positivo para Covid-19, mas já está curado

O vereador de Bequimão, Danilo Gusmão (PDT), emitiu nota nesta quarta-feira (13), afirmando que testou positivo para Covid-19, assim como sua esposa, filhos e nora. Na nota o vereador diz que já está recuperado e solicita ao povo de Bequimão que fique em casa e obedeça as medidas exigidas pelas autoridades sanitárias. O vereador descreve a agonia e o sofrimento que o novo coronavírus causa nas pessoas que testam positivo.

VEJA A NOTA DO VEREADOR DE BEQUIMÃO NA ÍNTEGRA ABAIXO.

Bom dia a todos os companheiros desta casa (Câmara), vereadores e funcionários e população em geral da nossa querida Bequimão.

Meus amigos e amigas, seguem as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Municipal da Saúde e evitem aglomerações, usem máscaras e se puder #FICAEMCASA.

Quero informar a vocês que eu estou de quarentena por ter pego Covid-19. Aliás, todos daqui de casa, esposa e meus dois filhos graças a Deus estamos todos recuperados, espero que nenhum de vocês peguem essa doença que é muito desconfortável, cada dia ela aparece um sintoma. É febre, vômito, dores no corpo, suor frio, calor, em fim… muita tristeza.

Você sente falta da família, que nem pode te visitar. Olha a coisa está tão séria, que só no meu serviço já se foram 20 funcionários, e aqui na minha rua morreu um quinta-feira e outro sexta. Tudo isso vai causando medo às pessoas.

São Luís está um cemitério, isso é triste. As pessoas tem medo das outras. Ate aqui em casa uma tristeza imensa. Minha neta coitada, da TV para o celular, assistindo desenhos.

Meus irmãos, vamos nos cuidar, a peste veio para acabar com seres humanos.

Dei uma olhada lá no grupo Eu Amo Bequimão, onde olhei alguns elogios de alguns participantes sobre as duas vereadoras, realmente estao de parabéns.

Também quero dizer que no hospital não são só médicos e enfermeiros que estão de linha de frente como heróis. Temos maqueiros, motoristas e pessoal da limpeza, que são os menos protegidos e precisam ser reconhecidos e valorizados.

Um abraço a todos e se protejam desta coisa maligna.

Att: Vereador Dandan do Ariquipá

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo