NOTÍCIAS

Em Nota, Fátima Araújo lamenta morte do vereador Batista Matos

Batista Matos morreu na manhã desta quarta-feira (31) por complicações da Covid-19

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), usou rede social para lamentar a morte do colega vereador João Batista Matos Viana Pereira, de 46 anos, que morreu nesta quarta-feira (31), vítima da Covid-19. Fátima Araújo lembrou da luta de Batista Matos, que há poucos meses havia vencido um câncer e era um defensor das causas sociais, haja vista que como jornalista sempre defendeu essa bandeira, o que lhe tornou vereador da capital maranhense.

VEJA A NOTA DA VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO

                                                                      NOTA DE PESAR

É com pesar, que recebi a triste notícia do falecimento do vereador de São Luís, João Batista Matos Viana Pereira, carinhosamente chamado por Batista Matos (PATRIOTAS), que morreu aos 46 anos na manhã desta quarta-feira (31), vítima de complicações da Covid-19.

Batista Matos estava internado no hospital São Domingos há praticamente um mês e há, uma semana, estava na UTI depois que seu quadro clínico se agravou, sendo intubado, e infelizmente veio a óbito.

Tive a honra de ser colega de Batista no parlamento ludovicense. Casado, Batista Matos que era jornalista de formação, com passagem por vários veículos de comunicação da capital, deixa a esposa Liana Ramalho com quem tem dois filhos: Samuel e Daniel.

Neste momento de dor, quero me solidarizar com os familiares, amigos e parentes, que perderam um grande homem honrado, evangélico fervescente, defensor das causas sociais e um parlamentar exemplar que deixou um grande legado como político e jornalista social.

     Fátima Araújo
Vereadora de São Luís-MA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo