POLÍTICA

Em convenção, Heliezer Soares é oficializado candidato à prefeito de Peri-Mirim

Com a oficialização da candidatura de Heliezer pelo PCdoB, o povo de Peri-Mirim terá a oportunidade de dizer sim ao desenvolvimento

COMPARTILHE

Todo o poder emana do povo, assim diz a nossa contribuição federal, mas infelizmente alguns que se dizem representantes do povo agem como verdadeiros ditadores deixando de lado a democracia. O povo não merece mais gestores com esse comportamento, que só lembra do povo que se aproxima de eleições.

Na cidade de Peri-Mirim, Heliezer Soares (Heliezer do Povo) – PCdoB, que lidera todas as intenções de votos, foi perseguido pelo atual gestor do município, que a todo custo tentou impedir a realização da convenção de Heliezer. O mesmo teve que recorrer a uma propriedade particular de um amigo para realizar seu evento político.

A candidatura de Heliezer é um desejo da população de Peri-Mirim. A convecção que homologou o nome de Heliezer do Povo rumo à Prefeitura de Peri-Mirim, foi um verdadeiro sucesso reunindo uma multidão no Restaurante Jequi, localizado no Povoado Jaburu.

Durante a convenção foram homologados os candidatos a vereador pelos partidos, PCdoB, PDT e PTB, como também o candidato a vice-prefeito na chapa de Heliezer. O Dr. Evilázio (PDT), ex-prefeito da cidade de Peri-Mirim, foi o escolhido para compor a chapa e irá dar sua parcela de contribuição para tirar Peri-Mirim do atraso e colocar junto com Heliezer no caminho do desenvolvimento.

“Me afastei um pouco da política, mas no momento que passa a nossa Peri-Mirim, com um povo sofrido onde não chegam as políticas públicas, eu não poderia me acovardar, e hoje estou aqui e digo sim, e irei compor a chapa com Heliezer do Povo, certo da vitória e da libertação dos nossos munícipes”, disse o Dr. Evilázio.

Heliezer do Povo, aclamado pela multidão, agradeceu o apoio de todos os partidos e pré-candidatos a vereador, filiados, partidários. Heliezer reafirmou mais uma vez seu compromisso com a população de Peri-Mirim, a partir de primeiro de janeiro de 2021.

“Esta é a verdadeira festa da democracia, um pontapé rumo a vitória, vamos para a luta, não iremos descansar estamos em uma batalha; mas certo que no dia 15 de novembro venceremos a guerra. Reafirmo meu compromisso com a minha cidade de Peri-Mirim, a nossa gestão será voltada para o bem dos nossos munícipes, Peri-Mirim precisa avançar em todos os setores, mas para isso preciso da ajuda de vocês, e juntos construiremos uma Peri-Mirim melhor para todos”,  finalizou Heliezer.

O ato político respeitou todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias municipal, estadual e federal.

Por Vandoval Rodrigues

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar