ALCÂNTARA

Em Alcântara, decreto municipal impõe rodízio de veículos na cidade

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, publicou nesta sexta-feira, o decreto municipal nº 19 de 15 de maio de 2020, que institui regime emergencial de restrição de circulação de veículos no município, por conta da pandemia decorrente do novo coronavírus (covid-19). O regime de restrição de circulação de veículos automotores nas vias públicas da Sede do Município de Alcântara/MA, será independentemente de sua localidade de licenciamento. O decreto passa a vigorar a partir desta segunda-feira (18). Confira abaixo o decreto municipal Nº 19 de 15 de maio de 2020.

Os veículos provenientes das comunidades da Zona Rural divididas em Polos, só poderão se dirigir e circular na Sede do Município nos dias da semana em que lhe são autorizados, de acordo com a forma de permissão da Prefeitura de Alcântara. Veja a tabela abaixo.

A restrição de circulação de veículos ocorrerá de segunda a sexta feira, da 0h (zero hora) às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), com exceção dos sábados e domingos, quando todos os veículos poderão circular na cidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo