Eliziane Gama visita Projetos Sociais do vereador Chaguinhas

A deputada federal e pré-candidata à prefeita de São Luís, Eliziane Gama (Rede), visitou na tarde desta sexta feira (4), um dos Centros de Malhação e Capacitação Profissional, criado pelo vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), localizado na Associação do Ipem São Cristóvão. Na oportunidade Eliziane Gama teve a oportunidade de conhecer as dependências da Associação e todo projeto do Território da Manifestação Cidadã, que inclui atualmente quatro polos na região oeste da capital maranhense.

Acompanhada de seus assessores, a deputada foi recepcionada pelo vereador Francisco Chaguinhas e uma multidão que fazia aula de dança. Eram homens e mulheres, jovens, crianças e adultos, todos em uma mesma sintonia. Após a recepção calorosa, Eliziane falou como ficou sabendo desse grande projeto do vereador progressista.

“Fiquei sabendo desse maravilhoso projeto através das redes sociais facebook e Youtube. Achei muito lindo e quis conhecer pessoalmente e constatei que é muito mais agradável que pelo vídeo. Fiquei extremamente emocionada e quero parabenizar o vereador Chaguinhas pela contribuição na qualidade de vida das pessoas desta região. Um projeto dessa magnitude precisa estar em todos os bairros de São Luís, principalmente nas praças da cidade, e isso é a prova do belíssimo trabalho feito pelo vereador Chaguinhas. Precisamos expandir esse projeto para os demais bairros de São Luís” – destacou a deputada federal.

Na visão do vereador Chaguinhas, autor do projeto Território da Manifestação Cidadã, o Brasil tem um povo guerreiro, mas excluído e precisa de alguém para incentivar. Segundo o vereador, quem não tira tempo para cuidar da saúde, vai ter que perder tempo para cuidar da doença.

“Nosso povo precisa de oportunidades para mostrar seu potencial. Nós acreditamos no povo brasileiro e principalmente no maranhense, mas somos uma nação excluída, onde falta atenção, respeito e oportunidades. Este projeto é simples, chamamos o povo para interagir e as pessoas contribuem ajudando na fórmula do projeto, onde se trabalha o coletivo, envolvendo os profissionais da Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, aliando aos alunos que praticam os exercícios. Isso reflete na vida da população, aumentando a autoestima das pessoas, e diminuindo a ociosidade” – destacou Chaguinhas.

 

Sair da versão mobile