NOTÍCIAS

Eliziane Gama e suas jogadas ensaiadas para tentar convencer Flávio Dino

COMPARTILHE

A deputada federal e presidente estadual do Partido Popular Socialista no Maranhão, Eliziane Gama, esteve na cidade de Timon, na noite desta quinta-feira (18), participando de um Congresso Municipal do partido na Câmara Municipal, onde foram discutidas as estratégias da sigla para as eleições deste ano. Durante o evento a parlamentar mais uma vez tentou colocar em prática suas jogadas ensaiadas, mas está difícil convencer o governador Flávio Dino, já que desde 2012 a “Irmanzinha” soltou veneno contra o comunista.

Segundo ela, mesmo não tendo seu nome como o escolhido ao senado por Flávio Dino, o PPS irá apoiar o comunista à reeleição. Só que esse jogo pode não terminar empatado. Com os olhos vidrados nos votos dos evangélicos, Eliziane tenta vender essa fatia ao governador, mas sua credibilidade está muito abaixo do que ela imagina. Sem muitas alianças pelo Maranhão, Flávio Dino seria seu maior cabo eleitoral.

Pré-candidata ao senado, a deputada concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira (19) ao Site www.eliaslacerda.com (ASSISTA AQUI), em que na oportunidade anunciou que apoiará a reeleição de Flávio Dino, mesmo que não seja escolhida como a segunda candidata ao senado a ser apoiada por ele nas eleições deste ano. No vídeo a deputada mostra que está aliada ao governo comunista. Será?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar