BEQUIMÃO

ELEIÇÕES 2020: Vice-governador Carlos Brandão, declara apoio a João Martins

Carlos Brandão declarou apoio à candidatura de João Martins a prefeito de Bequimão, durante encontro em São Luís

Acompanhado do prefeito Zé Martins e do deputado estadual, Zé Inácio (PT), o candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (15-MDB) recebeu declaração de apoio do vice-governador do estado, Carlos Brandão (PRB). O anúncio aconteceu durante reunião entre Carlos Brandão, Zé Martins e Zé Inácio na manhã desta terça-feira (06) em São Luís.

Durante a reunião Brandão reforçou seu apoio a candidatura de João Martins e disse estar confiante na vitória,  por conhecer o trabalho e a competência de João, que foi superintendente do Sebrae-MA e da Codevasf, realizando um grande trabalho.

Confira a mensagem de apoio do vice-governador Carlos Brandão

 

Em sua rede social, João Martins foi categórico ao afirmar que política se faz com boas alianças, articulações e capacidade de agregar. “A política é feita com articulações, capacidade de manter aliados históricos e conquistar novos. É exatamente isso que estamos fazendo. Depois de uma intensa articulação conduzida com o apoio do prefeito Zé Martins e do deputado estadual Zé Inácio, tivemos hoje a grata satisfação de receber o apoio do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

De acordo com a visão política de João Martins, o apoio de Brandão só reforça que o grupo político comandado por Zé Martins em Bequimão está no caminho certo. “Bequimão continuará vivendo dias de muito progresso. Todos nós desejamos o melhor pra Bequimão. O vice-governador também passa a fazer parte do nosso time”, descreveu João Martins bastante feliz ao ser elogiado publicamente por Carlos Brandão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo