casa » POLÍTICA » ELEIÇÕES 2020: Vereador Chaguinhas se filia ao Podemos

ELEIÇÕES 2020: Vereador Chaguinhas se filia ao Podemos

COMPARTILHE

O convite foi feito ao vereador Francisco Chaguinhas pelo deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato à Prefeitura de São Luís durante sua filiação ao Podemos em dezembro de 2019. Convite feito, convite aceito, o experiente parlamentar Chaguinhas que está no exercício do terceiro mandato como vereador de São Luís, filiou-se em grande ato político no último dia 6 de março na Casa da Família no Jardim São Cristóvão.

Com presença de um grande número de pessoas, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide participou do ato de filiação do vereador Francisco Chaguinhas ao Podemos, que mostrou força política na região.

“Recebemos hoje com muita alegria a filiação do vereador Francisco Chaguinhas em nosso partido. Fiz questão de vir aqui para dizer que a chegada dele ao Podemos nos dá ainda mais força em nossa caminhada”, afirmou Eduardo Braide.

Em seu discurso após filiação, o vereador Francisco Chaguinhas ressaltou o motivo da sua escolha pelo Podemos e destacou o trabalho realizado na Casa da Família que funciona há 13 anos com recursos próprios.

“Estar no Podemos é acreditar que junto com Eduardo Braide, São Luís estará no caminho certo. Os nossos bairros serão melhor assistidos e as nossas comunidades ouvidas não somente em época de eleição”, garantiu o vereador Chaguinhas.

O vereador César Bombeiro em sua fala teceu elogios ao vereador Francisco Chaguinhas e o chamou de professor na Câmara Municipal de São Luís. “Talvez vocês não saibam, mas Chaguinhas é o meu professor dentro da Câmara Municipal de São Luís. Eu sou um vereador de primeiro mandato e Chaguinhas tem muita experiência no parlamento municipal. Todas as minhas dúvidas dentro da Câmara eu tiro com o meu professor e vereador Chaguinhas”, destacou César Bombeiro.

O vereador Marcial Lima também destacou o trabalho realizado por Francisco Chaguinhas em São Luís ao longo de quase duas décadas. “Primeiro quero parabenizar a Casa Da Família, já conhecia o trabalho social, sei das dificuldades para manter uma obra social tão importante como esta, principalmente relacionada a saúde. Eu como vereador conheço a tua luta, o teu trabalho Chaguinhas. Temos que reconhecer a maior gratidão que um ser humano faz por uma pessoa, principalmente na vida política é o reconhecimento. A gratidão também é importante na vida das pessoas, e você precisa ser reconhecido por esse povo”, destacou Marcial se referindo ao vereador Chaguinhas.

Estiveram presentes no ato de filiação de Francisco Chaguinhas os vereadores César Bombeiro e Marcial Lima, lideranças políticas, comunitárias e do Podemos e de outras agremiações partidárias que apoiam o projeto Braide 2020.

Por Ascom/Vereador Chaguinhas

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Deputado Gildenemyr faz balanço da sua atividade parlamentar em 2019

Com um discurso de valorização dos princípios da família, o deputado federal Gildenemyr (PL), apresentou ...

Maranhense é eleita para Executiva Nacional do PT

A bacharela em Direito, Cricielle Muniz, foi eleita na última sexta (17) como membro da ...

Ricardo Diniz entrega título de cidadão ao advogado Brandão

Rodrigo Brandão Maia, mais conhecido como Brandão, é formado em Direito, pela Universidade Católica de ...

“Destinar Emenda Parlamentar está previsto em lei”, disse vereador Chaguinhas

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP), falou ao Portal G7 sobre essa polêmica ...

Othelino cumpre agenda de mobilização para a segunda edição do ‘Assembleia em Ação’ em Timon

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu uma agenda ...