casa » POLÍTICA » Eleições 2016: Alcântara mostra que Anderson é o nome da mudança

Eleições 2016: Alcântara mostra que Anderson é o nome da mudança

COMPARTILHE

A noite desta quarta feira (28), mostrou o que todos os alcantarenses já sabem há muito tempo. A cidade de Alcântara ficou colorida de tanta gente que compareceu ao comício realizado pelo candidato Anderson (PCdoB-65), na noite de ontem. Uma multidão congestionou as ruas da cidade, e a Praça ficou superlotada.

ander00 ander3

Com o apoio dos deputados Othelino Neto (estadual) e Victor Mendes (Federal), além do governador Flávio Dino (PCdoB), Anderson se tornou um fenômeno durante a campanha, e por onde passa ganha cada vez mais adeptos ao projeto “Alcântara de todos nós”. Em qualquer comunidade que Anderson e Sargento Leitão entram, a festa é garantida pelos moradores. A segurança é a própria população.

Durante os últimos 40 dias de campanha, Anderson visitou centenas de comunidades, bairros de Alcântara, e o sentimento da população é um só: mudança. A prova do grande apoio popular aconteceu ontem (28) na sede do município, quando a sociedade se mobilizou e lotou a cidade. Além dos deputados Othelino Neto e Victor Mendes, estiveram presentes também, o secretário de Cultura e Turismo do Maranhão, Diego Galdino (representando Flávio Dino), o ex-prefeito Airton Viégas, o pastor Adilson (Projeto Nova Alcântara), vereadores, candidatos a vereador, lideranças e milhares de eleitores.

ander1 ander4

Nesta quinta feira (29), o encontro será na belíssima comunidade de Oitiua, onde haverá um ato com a população local e povoados vizinhos. Mais uma vez, Anderson será recebido pelos moradores. O povoado é um dos maiores de Alcântara, e tem sido visto pelo governador Flávio Dino, como asfaltamento, que será ampliado na gestão de Anderson. O encontro terá presença do candidato Ricardo Castro (PMN-33123), criado na comunidade e querido por todos.

A caminhada foi feita com alegria pelas ruas da cidade e contou com uma multidão, que cantava e vibrava com a esperança de uma “Alcântara de todos nós”.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Famem emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo da Silva

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamenta o falecimento do servidor público ...

Famem reafirma importância da aplicação dos recursos especiais no combate ao Covid-19

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão vem a publico esclarecer sobre a aplicação ...

Octávio Soeiro lança sua pré-candidatura a vereador ao lado de Eduardo Braide

O pré-candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro (PODEMOS), foi recebido pelo pré- candidato ...

Analista político aponta um possível 2º turno entre Braide e Rubens Jr

O blogue do Antônio Martins divulgou uma parte da pesquisa registrada, aonde aponta o pré-candidato ...

O novo calendário eleitoral de 2020

Em razão da pandemia da covid-19, o Congresso Nacional aprovou e promulgou uma emenda constitucional ...