NOTÍCIAS

Eleição na Câmara de São Luís está marcada para o dia 9 de maio

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), deve fazer um pronunciamento no plenário na sessão desta quarta-feira (25), a respeito da eleição no legislativo municipal. Como Astro já havia adiantado na manhã desta terça-feira (24), o tema será resolvido da melhor forma possível.
A expectativa é grande para o pronunciamento do presidente do parlamento ludovicense. Um documento assinado pelo presidente Astro confirma a eleição para o dia 9 de maio deste ano.
A princípio, Astro de Ogum havia documentado que o pleito para composição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, ocorreria somente em agosto.
Ainda nesta quarta-feira (25), o pleno do Tribunal de Justiça, deve votar um processo relacionado ao andamento da eleição na Câmara Municipal de São Luís.
A disputa no legislativo municipal está polarizada entre um grupo encabeçado pelo PSL, liderado pelo vereador Francisco Carvalho, e do outro lado, Osmar Filho (PDT), atual vice-presidente da Câmara e que pretende assumir a presidência em janeiro de 2019. Osmar Filho já contaria com o apoio de 18 vereadores, restando apenas 13 para a outra chapa.
Astro de Ogum tem mandato a frente da presidência da Câmara até dezembro deste ano.
Blog Eduardo Ericeira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo