POLÍTICA

Ele está de volta à câmara!

IVALD6

Quem estava com saudades pôde aproveitar ontem (13) e cumprimentar um dos vereadores mais atuantes de São Luís. Estou falando de Ivaldo Rodrigues (PDT), que cumpriu licença de 4 meses para sua campanha de deputado estadual e agora está de volta à casa legislativa da capital. Em seu primeiro dia após licença, Ivaldo ocupou o plenário, e agradeceu os milhares de votos, o apoio da equipe de campanha e aos amigos parlamentares.

IVALD5IVAD1

Consciente da verdadeira política do Brasil, Ivaldo classificou esta eleição para deputado, como a briga do “Milhão x Tostão” ou “Davi x Golias”. “É uma disputa desleal, mas garanto que fiz uma campanha pé no chão e meus votos foram livres e conscientes. Uma coisa é certa, hoje faço parte da história do novo Maranhão. Contribui para que isso viesse acontecer e agora é realidade”.

IVALD3IVALD4

Em sua fala, Ivaldo Rodrigues fez um alerta: quero reafirmar meu compromisso com esta casa e dizer que minha luta pelo povo Ludovicense será dobrada a partir de hoje. Para finalizar o discurso que foi muito aplaudido pelos companheiros, Ivaldo se mostrou amigo dos livros e mostrou mais uma de suas frases intelectuais.

IVALD6IVALD2

“Time que não joga não tem torcida. Eu joguei e fiz parte do jogo. Estou na história da nova política do Maranhão”.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo