POLÍTICA

Edivaldo Júnior vai atender requerimento de Fátima Araújo e reformar a Praça do Santo Antônio

Lutar pela qualidade de vida dos ludovicenses é a missão da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que reconhece seu dever como parlamentar e exerce com categoria. Defensora de causas importantes para a população carente da capital, a vereadora tem se destacado pelo grande número de ações já realizadas em três anos e meio de mandato.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre

Na sessão ordinária do dia 18 de abril de 2017, logo no início de seu mandato, Fátima Araújo encaminhou um requerimento de sua autoria foi aprovado na Câmara Municipal a Prefeitura de São Luís e a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH), solicitando que fizesse a reforma da Praça Santo Antônio, localizada na Estrada da Vitória, no bairro Santo Antônio. Há poucos dias o prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciou a tão esperada reforma, atendendo a solicitação de Fátima Araújo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

“O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recentemente concluiu a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Santo Antônio e aproveitou para anunciar o início da obra de reconstrução e reforma da Praça Santo Antônio. Em breve o bairro terá uma praça totalidade reformada para a prática de atividades físicas. Será mais uma conquista para essa comunidade. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus”, destacou Fátima Araújo altamente emocionada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo