E agora seu Delegado?
O laudo do exame emitido pelo Instituto de Criminalista de São Luís (Icrim) aponta Diego Polary como a pessoa que desferiu as facadas em Bruno Matos, em uma briga que aconteceu no mês de outubro do ano passado. Mas para o delegado Márcio Dominici o resultado ainda é inconclusivo. E agora, quem está certo, a investigação ou o resultado do exame pericial?
No laudo diz que Diego desferiu golpes de faca fatais na vítima e em seu irmão, Alexandre Matos, enquanto que Kelvin Kin Chiang foi golpeado pelo vigia, João José Nascimento Gomes, primeiro acusado do crime e que disse ter sido forçado assumir a atoria. Alexandre e Kelvin sofreram apenas lesões corporais e sobreviveram do atentado.
A perícia informou que duas facas foram utilizadas no crime, uma foi desferida contra as vítimas de lesão corporal e a outra que matou Bruno, não foi encontrada pela polícia. O laudo também confirma que a iluminação na área oferecia plenas condições de visibilidade às vítimas para o reconhecimento dos agressores. Sete pessoas participaram da cena do crime. Mas até agora tudo ainda é um mistério, para o delegado responsável pelo caso. Veja o Laudo abaixo!
Fonte: Blog do Davi Max