POLÍTICA

Dutra calado é um poeta!

O ex-deputado federal Domingos Dutra, que foi rejeitado pelo povo pela segunda vez em sua carreira política, perdeu a chance de ficar calado ao falar mal de um vaqueiro, que no mínimo representa uma classe, o que não é o caso do Fut. Sem ter o que falar, Dutra foi usar sua língua para dizer que “um Vaqueiro não pode ser prefeito”, um abuso contra quem trabalha sem pensar quem será o beneficiado.

As lorotas de Dutra se referiam ao vice-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Mas quem é Dutra para citar alguém? Tanto ele que pregou igualdade, humildade e tantos adjetivos mentirosos, agora vem falar isso?

O deputado federal André Fufuca (PEN), usou sua rede social e deu-lhe uma cacetada firme na cabeça de Dutra, que até esta data o Fut ainda esta tonto. Como já se sabe que Dutra é um débil mental, e que o que fala em pé não confirma sentado, as palavras dele voam ao vento, assim como seu caráter, que já se foi ao longo de suas mentiras.

DUTRAFUK

A prova da falta de credibilidade de Domingos Dutra, está no resultado das eleições municipais de 2012 em Paço do Lumiar, quando sua esposa Núbia Dutra, foi derrotada nas urnas. Dois anos depois, o povo deu a resposta ao Fut e cancelou suas viagens para Brasília. Sem destino, Dutra ainda foi nomeado por Flávio Dino (PCdoB) para ser recepcionista no Distrito Federal, mas sua experiência foi pífia e acabou pedindo as contas antes de completar a experiência. Agora vem falar de vaqueiro? Ser vaqueiro não é pra qualquer um.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo