NOTÍCIAS

Diretor do Hospital Djalma Marques (Socorrão I) é engolido por jacaré pedetista

Sem aviso prévio, o diretor do hospital Djalma Marques (Socorrão I) foi engolido pelo jacaré pedetista. Dr. Ademar Bandeira não é mais diretor do Socorrão I, no Centro de São Luís. Ele foi exonerado do cargo na manhã desta segunda-feira (12). A notícia foi dada pelo vereador Marcial Lima (PEN) na tribuna da Câmara Municipal. A informação já foi confirmada a imprensa pela Secretaria Municipal de Saúde.
Sem deixar apagar o rastro do ex-diretor, Edivaldo Holanda Júnior não perdeu tempo e anunciou para o lugar de Ademar, a profissional Bernadete Veiga Ferreira, que até então era diretora do hospital Clementino Moura, (Socorrão II), na região da Cidade Operária. Com isso houve mudanças também no Socorrão II, que passa a ser comandado por Dorinei Câmara,  que respondia pela direção administrativa do hospital.
De acordo informação da SEMUS, Ademar Bandeira não sai da estrutura da Saúde Municipal, sendo apenas promovido a outro setor da pasta, que será responsável por ajudar na construção de um modelo melhor para a rede municipal de Saúde. Além disso, ele voltará a ocupar a função de cirurgião no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Na tribuna, o vereador Marcial Lima criticou a exoneração de Bandeira, lamentando, que apesar de tantos anos prestando serviço como diretor do Socorrão e I e II, nunca tinha tido oo prazer de ser recebido pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr.
Por Adilson Carlos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo