DIA-DIA DO MA

Difusora AM após migrar para o FM passará a ser sintonizada em 93,1 MHZ

Em entrevista na tarde desta segunda feira (10), ao Programa “Nossa Voz” apresentado pelos jornalistas Kim Lopes & Diego Emir, na Rádio Difusora AM 680 KHZ, o empresário Edson Lobão Filho anunciou algumas novidades sobre o Sistema Difusora de Comunicação. Durante a sabatina, Edinho revelou que nos próximos meses vai lançar seu novo veículo de comunicação, que já foi batizado de NOVA FM, vai funcionar na frequência 93,1 MHZ e será comandada pela Radialista e Apresentadora, Paulinha Lobão. Questionado sobre a TV e Difusora FM, Edison Lobão Filho confirmou que as emissoras entraram em processo de opção de compra por um grupo de investidores.

Segundo o empresário Lobão Filho, a Difusora AM nos próximos meses vai migrar para a faixa de Frequência Modulada (FM). Toda programação, tanto conteúdo de entretenimento e jornalístico vai ser idealizado por Paulinha Lobão que está montando uma super equipe para oferecer o melhor da programação de rádio do Maranhão. “Paulinha tem a experiência de 30 anos de rádio, hoje ninguém mais entende de rádio no estado do que a Paulinha”, declarou o empresário.

A expectativa para a Nova FM 93,1 MHZ, é que ela se torne a rádio mais moderna do Maranhão, atendendo as demandas da sociedade, que já não busca apenas programação musical, mas sim, conteúdo jornalístico com uma opinião forte e embasada.

Quanto a TV e a Difusora FM, Lobão Filho explicou que não pode passar muitos detalhes por conta do contrato que assinou, mas explicou que existe a intenção de compra do grupo por parte de investidores de outros estados, e com uma participação minoritária de políticos, os quais vão ter seus nomes preservados por conta das clausulas contratuais.

Edinho ainda falou sobre sua pretensão política para 2018 e ainda fez uma avaliação do atual governo Flávio Dino, assim como suas impressões para o cenário que está se desenhando para o próximo ano.

Por Diego Emir (com edição)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo