casa » NOTÍCIAS » Dia Internacional da Mulher será comemorado com “Mega Aulão de Zumba” no João de Deus

Dia Internacional da Mulher será comemorado com “Mega Aulão de Zumba” no João de Deus

COMPARTILHE

Apesar das aulas do Projeto Viva Mais Saúde – ZUMBA – serem abertas para todos os gêneros e idades que desejam melhorar sua saúde, aproximadamente, 90% dos participantes são mulheres. Por esse motivo, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) autorizou uma aula especial nesta quinta-feira, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. 

“Esse dia é muito especial para nós mulheres. É uma data que celebra não só o fato de sermos do sexo feminino, mas o de termos conquistado direitos que antes não tínhamos. O objetivo também é de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, religiosas, culturais ou políticas. O Projeto Viva Mais Saúde é composto por 90% de mulheres, vamos organizar uma aula especial neste dia”, destacou Fátima Araújo.

Ainda de acordo a vereadora, o Aulão de Zumba (como é popularmente conhecido), será realizado no Polo I, localizado no bairro João de Deus, mas contará com a participação do Polo II (Pirapora). Todo mundo pode participar, crianças, jovens e adultos.

“Um ônibus estará disponível, às 17h30, no Centro Catequético do Pirapora, para as alunas do Polo II estarem celebrando junto com a gente esse dia. Recomendo que todas as participantes venham vestidas de roupas de cor ROSA, assim, a festa ficará mais padronizada e bonita.  Os 4 professores estarão juntos fazendo o que eles produzem de melhor. Dançar”, disse a Pequena Guerreira.

Além de um coquetel de frutas, sucos, salgados e bolos, acontecerá também sorteio de vários presentes para as participantes do Projeto.

“Já adquirimos vários presentes para sortear na quinta-feira, e estamos preparando uma festa linda. Será servido um coquetel de frutas, sucos, salgados e bolos, como merecemos”, destacou.

A aula terá início, às 18h e o Polo I – João de Deus – é o local escolhido para realização da prática esportiva. Com isso, a aula do Polo I, que normalmente acontece na quarta, foi transferida para esta quinta-feira, dia 8.

Por Maxsuel Bruno

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...