NOTÍCIAS

Dia Internacional da Mulher será comemorado com “Mega Aulão de Zumba” no João de Deus

Apesar das aulas do Projeto Viva Mais Saúde – ZUMBA – serem abertas para todos os gêneros e idades que desejam melhorar sua saúde, aproximadamente, 90% dos participantes são mulheres. Por esse motivo, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) autorizou uma aula especial nesta quinta-feira, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. 

“Esse dia é muito especial para nós mulheres. É uma data que celebra não só o fato de sermos do sexo feminino, mas o de termos conquistado direitos que antes não tínhamos. O objetivo também é de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, religiosas, culturais ou políticas. O Projeto Viva Mais Saúde é composto por 90% de mulheres, vamos organizar uma aula especial neste dia”, destacou Fátima Araújo.

Ainda de acordo a vereadora, o Aulão de Zumba (como é popularmente conhecido), será realizado no Polo I, localizado no bairro João de Deus, mas contará com a participação do Polo II (Pirapora). Todo mundo pode participar, crianças, jovens e adultos.

“Um ônibus estará disponível, às 17h30, no Centro Catequético do Pirapora, para as alunas do Polo II estarem celebrando junto com a gente esse dia. Recomendo que todas as participantes venham vestidas de roupas de cor ROSA, assim, a festa ficará mais padronizada e bonita.  Os 4 professores estarão juntos fazendo o que eles produzem de melhor. Dançar”, disse a Pequena Guerreira.

Além de um coquetel de frutas, sucos, salgados e bolos, acontecerá também sorteio de vários presentes para as participantes do Projeto.

“Já adquirimos vários presentes para sortear na quinta-feira, e estamos preparando uma festa linda. Será servido um coquetel de frutas, sucos, salgados e bolos, como merecemos”, destacou.

A aula terá início, às 18h e o Polo I – João de Deus – é o local escolhido para realização da prática esportiva. Com isso, a aula do Polo I, que normalmente acontece na quarta, foi transferida para esta quinta-feira, dia 8.

Por Maxsuel Bruno

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo