casa » NOTÍCIAS » Deputado Jucelino pode está negociando a não desfiliação de Marquinhos a preço de ouro

Deputado Jucelino pode está negociando a não desfiliação de Marquinhos a preço de ouro

COMPARTILHE
O deputado Federal Jucelino Filho, presidente estadual do Democratas no Maranhão e amigo de Weverton Rocha (PDT), pode está negociando a não desfiliação do vereador Marquinhos a preço de ouro. Desde que Marquinhos anunciou sua pré-candidatura ao Senado da República, o deputado federal Weverton Rocha não sai da cola de Jucelino e desde então “amarraram” o vereador no DEM.
O assunto tem repercutido fortemente na seara política, o vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva, o Marquinhos, vem lutando para se desfiliar do partido de Jucelino, mas não tem conseguido. Segundo as coversas de bastidores, Weverton tem sido o pivô da “prisão” de Marquinhos no DEM, já que o vereador se tornou uma ameaça ao pedetista, que vem de mal a pior nas pesquisas para o senado.
Marquinhos tem vários convites para se filiar em nova legenda partidária para concorrer a uma das duas vagas do Senado Federal, nas eleições de outubro deste ano no Maranhão. O partido que estaria mais próximo de fechar com o vereador da Região do Turu, seria o PSL, presidido pelo vereador Francisco Carvalho e que lançará Maura Jorge candidata ao governo do Maranhão, além de Bolsonaro candidato à presidência da República.
Durante discurso no plenário da Câmara Municipal, Marquinhos não esconde a insatisfação em permanecer no DEM a contra-gosto. Segundo o parlamentar ludovicense, é um direito que lhe cabe concorrer ao Senado, mas a postura ditatorial do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, é intransigente, o que lhe torna prisioneiro de uma singela sigla, num país de regime democrático.
Além de Jucelino Filho, o tempo é o principal inimigo de Marquinhos, já que o período final para desfiliar e filiação termina neste sábado (7) para disputar o pleito vindouro. Resta Marquinhos orar, orar, orar e orar, já que se Weverton estiver envolvido na trama, dificilmente haverá troca de partido, principalmente se houver transação envolvida.

Sobre João Filho

um comentario

  1. Quer dizer que tão segurando o bebezinho ai sei , coitadinho se fazendo rapaz!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...