NOTÍCIAS

Deputado Jucelino pode está negociando a não desfiliação de Marquinhos a preço de ouro

COMPARTILHE
O deputado Federal Jucelino Filho, presidente estadual do Democratas no Maranhão e amigo de Weverton Rocha (PDT), pode está negociando a não desfiliação do vereador Marquinhos a preço de ouro. Desde que Marquinhos anunciou sua pré-candidatura ao Senado da República, o deputado federal Weverton Rocha não sai da cola de Jucelino e desde então “amarraram” o vereador no DEM.
O assunto tem repercutido fortemente na seara política, o vereador de São Luís, Antônio Marcos Silva, o Marquinhos, vem lutando para se desfiliar do partido de Jucelino, mas não tem conseguido. Segundo as coversas de bastidores, Weverton tem sido o pivô da “prisão” de Marquinhos no DEM, já que o vereador se tornou uma ameaça ao pedetista, que vem de mal a pior nas pesquisas para o senado.
Marquinhos tem vários convites para se filiar em nova legenda partidária para concorrer a uma das duas vagas do Senado Federal, nas eleições de outubro deste ano no Maranhão. O partido que estaria mais próximo de fechar com o vereador da Região do Turu, seria o PSL, presidido pelo vereador Francisco Carvalho e que lançará Maura Jorge candidata ao governo do Maranhão, além de Bolsonaro candidato à presidência da República.
Durante discurso no plenário da Câmara Municipal, Marquinhos não esconde a insatisfação em permanecer no DEM a contra-gosto. Segundo o parlamentar ludovicense, é um direito que lhe cabe concorrer ao Senado, mas a postura ditatorial do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, é intransigente, o que lhe torna prisioneiro de uma singela sigla, num país de regime democrático.
Além de Jucelino Filho, o tempo é o principal inimigo de Marquinhos, já que o período final para desfiliar e filiação termina neste sábado (7) para disputar o pleito vindouro. Resta Marquinhos orar, orar, orar e orar, já que se Weverton estiver envolvido na trama, dificilmente haverá troca de partido, principalmente se houver transação envolvida.
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar