Delmar Sobrinho paga funcionários da CEMAR para cortar energia da prefeitura de Nova Olinda sem conta atrasada
O caos está instalado no município de Nova Olinda do Maranhão, onde o prefeito Dr. Delmar Sobrinho (DEM) não paga os funcionários há meses. De acordo com os servidores que ocuparam a sede da prefeitura na tarde de ontem (29), existem funcionários que não recebem salários há seis meses.
O pandemônio instalado na cidade de Nova Olinda do Maranhão não tem data limite para se encerrar. São servidores sem salários, prefeito que ostenta em festas com amigos e casas de bingo. São inúmeras irregularidades administrativas que cercam a desastrosa gestão do atual gestor municipal. Sem prestígio, o ex-genro de Hemetério Weba abandonou o município e foi até afastado pela Justiça; mas na tarde desta terça feira (29), comemorou uma liminar conseguida junto à justiça e volta ao comando dos cofres públicos.
Como se já não bastasse todo o triste enredo da novela que já dura há meses, a CEMAR (Companhia Energética do Estado do Maranhão) tratou de contribuir ainda mais para a disseminação da imagem de péssimo administrador municipal. Servidores que cobravam seus direitos se deslocaram rumo no interior do prédio quando foram surpreendidos com uma equipe da CEMAR que efetuou o corte da energia da unidade sob a justificativa da falta de pagamento por parte da prefeitura.
As informações que circulam na cidade de Nova Olinda do Maranhão, dão conta de que o prefeito Delmar Sobrinho havia pago funcionários da CEMAR, para cortar a corrente elétrica da Prefeitura, que alegaram conta atrasada, mas a suspeita foi tão grande, que o carro da companhia só cegou após a sede da prefeitura ser ocupada por funcionários com salários atrasados.
FOTO: ACIDADEDEVERDADE.COM.BR