SHOWS & EVENTOS

Criançada faz a festa no Natal de Bequimão

Matéria de assessoria

BOLA1

A criançada de Bequimão aguardava ansiosa a chegada do Papai Noel. Meninos e meninas, na companhia dos pais, chegaram cedo à Praça Santo Antônio, no centro da cidade para a festa de Natal organizada pela Prefeitura Municipal de Bequimão, na tarde desta terça-feira (23). Quando o bom velhinho apareceu, as crianças não contiveram a emoção e correram ao seu encontro.

BOLA2 BOLAZE

O prefeito Zé Martins e a primeira-dama Vânia Martins também receberam o Papai Noel, que distribuiu abraços, tirou fotos com os pequeninos e depois entregou presentes. Foram mais de 3 mil brinquedos distribuídos. “Quando eu era criança, esperava muito a chegada do Natal, para ganhar presentes. Por isso, eu sei bem a alegria que vocês estão sentindo hoje. Nós também estamos muito felizes de permitir a realização de sonhos a vocês” – frisou o prefeito Zé Martins.

BOLA3 BOLA10

Além dos brinquedos entregues na festa de Natal, os estudantes de toda a Rede Municipal de Bequimão receberam presentes na própria escola. É o segundo ano que a Prefeitura realiza essa ação, que agrada crianças e adultos. “Muito boa. Bom demais. Nunca tinha tido um prefeito para fazer o que Zé Martins está fazendo pelas nossas crianças” – afirmou dona Maria das Graças Rodrigues Pereira, que saiu com as mãos cheias de brinquedos.

BOLA4 BOLA9

Com uma bola de couro nas mãos, do jeito que sonhava ganhar, o garoto Adiel Reis Silva estava só alegria. “É uma ótima oportunidade para as crianças necessitadas, que nunca tiveram um presente. A gente pode ter um brinquedo e ficar muito feliz no Natal”, disse, ao lado dos amigos.

BOLA5 BOLA8

O clima natalino ficou mais completo com a banda da Escola de Música, que executou canções tradicionais do período. Participaram da festa de Natal os secretários de Administração, José Orlando Martins; de Articulação e Projetos Especiais, Sidney Bouéres; Extrema Pobreza, Sinara Almeida; Esporte, Kell Pereira; Indústria e Comércio, Ademar Costa; Finanças, João de Castro Ribeiro; e Segurança, Cassiano Pereira, além do vereador Amarildo Paixão.

BOLA6 BOLA7

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sem duvidas o Prefeito Zé Martins merece parabéns pela atitude. Claro que para uma criança ganhar um presente é muito bom. Mais estas crianças, não devem ser lembradas pela administração pública apenas nesta data de NATAL. O que deve ser feito, em todos os dias do ano é dar condição para que estas crianças vivam e cresçam com dignidade e respeito. Uma Casa, Alimentação, Saúde, Educação, Lazer… isso sim é o que nossas crianças merecem e precisam receber, dignidade e respeito. E para que isto aconteça, as riquezas e oportunidades em nosso município precisam ser distribuídas de maneira igual. Respeito e oportunidade para todos. Como pode uma pequena parcela da população ter muito, acumular as riquezas e usufruir de privilégios enquanto a grande maioria vive com quase nada, passando fome e dificuldadas, colhendo as migalhas que caem das mesas dos ricos??? O que realmente precisa para nosso município, para nosso pais, é acabar com o acúmulo de riqueza e privilégios.
    Somos todos iguais, a terra é de todos! Não posso ser feliz vendo meu irmão sofrendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo