NOTÍCIAS

Convenção de Rubens Jr reúne mais de 200 pré-candidatos

O ato político aconteceu na manhã deste domingo (13), no Ginásio Costa Rodrigues

COMPARTILHE

Os adversários até que tentaram insistentemente desidratar a pré-candidatura de Rubens Jr (PCdoB) à prefeitura de São Luís, viram que a realidade é que os efeitos foram contrários e o deputado federal chegará mais forte do que nunca na briga pelo pleito de novembro.

Com “start” oficial neste domingo (13), na convenção #Épravaler, Rubens apresentará, além de sua plataforma de campanha, seus aliados, muitos aliados. São mais de 200 pré-candidatos a vereador, oriundos dos 6 partidos que compõem a coligação.

O PCdoB, de Flávio Dino, o PT, de Lula, e o Cidadania, de Eliziane Gama, têm reforço do PP, PMB e do Democracia Cristã, formando uma união plural, que visa atender as necessidades da capital em todos os eixos, focados na diminuição da desigualdade social e melhora da vida das pessoas.

PASSO A PASSO DA CONVENÇÃO

A partir deste momento, para quem quer acompanhar o fortalecimento da Democracia na nossa capital, mas preferiu ficar em casa, iremos começar a cobertura em tempo real da convenção * “É Pra Vencer”, que marca a homologação das candidaturas da coligação do deputado federal *Rubens Jr e do vereador Honorato Fernandes, na disputa pela Prefeitura de São Luís. Lideranças de seis partidos – PCdoB, PT, PP, DC, Cidadania e PMB – que apoiam o prefeiturável se reúnem hoje, dia 13 de setembro, a partir das 9h.

GINÁSIO COSTA RODRIGUES

Às 8h40. Inaugurado em meados de 1966, o ginásio Costa Rodrigues, no coração da capital maranhense, foi o local escolhido para ser placo da convenção ”É Pra Vencer”, que marca a homologação das candidaturas da coligação encabeçada pelo deputado federal Rubens Jr(PCdoB) e o vereador Honorato Fernandes(PT), na disputa pela Prefeitura de São Luís. Em poucos instantes, a festa da democracia irá começar.

NORMAS SANITÁRIAS CONTRA O COVID-19

Às 8h50. No espaço do evento – que também vai confirmar a candidatura de 200 candidatos a vereador – muitos militantes já marcam presença usando mascaras de proteção, seguindo as determinações das normas sanitárias contra a covid-19. Álcool em gel e a aferição de temperatura também fazem parte do pacote de medidas preventivas.

DECORAÇÃO MARCANTE

Ás 9h15. O vermelho, amarelo e o branco são as cores predominantes na bonita festa que o PCdoB, PT, PP, PMB, DC e Cidadania fazem neste momento, no ginásio Costa Rodrigues, no centro da capital maranhense. Em poucos instantes, os convencionais estarão homologando os nomes de Rubens Jr(PCdoB) e Honorato Fernandes(PT) para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

PASSINHO DO 65 FAZENDO SUCESSO

Ás 9h30. Os convencionais que já lotam as dependências do ginásio Costa Rodrigues, neste momento, palco da convenção #ÉPraVencer, que homologará os nomes de Rubens Jr e Honorato Fernandes, além dos 200 pré candidatos a vereador e vereadora, cantam e dançam animados pelo jingle ”passinho do 65”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar