POLÍTICA

Convenção confirma candidatura de Epitácio para prefeito de Central do Maranhão

Com o apoio exclusivo do ex-prefeito Iran Monteiro, a convenção municipal do PSB em Central do Maranhão oficializou na tarde do último sábado (30), o nome de Epitácio Azevedo para disputa da Prefeitura do município.

O líder político e comunitário Ismael Monteiro será o vice na chapa de Epitácio. A aliança foi confirmada na convenção dos partidos em evento no Clube do Sinésio, no centro da cidade e a coligação foi denominada de “Unidos pelo povo de Central”.

IRAN3 IRAN1

Também foram apresentados os nomes das lideranças que concorrerão ao cargo de vereador pela coligação. O município de Central do Maranhão regrediu nos últimos 4 anos e precisa de um gestor com fome de trabalho.

Uma multidão formada por convencionais e pela militância política compareceu ao evento. Durante o seu pronunciamento Epitácio disse que está preparado para administrar o município. “O povo de Central do Maranhão vai me dar essa oportunidade de fazer a gestão do município a partir de primeiro de janeiro de 2017. Estou preparado para exercer o mandato. Vamos juntos eleger uma Câmara de vereadores forte, compromissada com a população para que possamos colocar Central no caminho certo”, disse Epitácio.

Durante o ato compareceram várias autoridades estaduais e municipais, como foi o caso do deputado estadual Cabo Campos.

 BLOG DO HERASMO LEITE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo