TRÂNSITO

Construtora leva calote de Flávio Dino e obras da “Estrada do Peixe” são paralisadas

Nenhuma obra iniciada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi concluída até agora. As fotos abaixo vão mostrar as condições da Estrada de Itans, também conhecida pela população como “Estrada do Peixe” no interior de Matinha Maranhão.

 “Essa estrada é um sonho de muitos que lutaram, mas não puderam ver a realização até agora. Hoje presenciamos o sonho de gerações. São mais de sete mil pessoas de 13 povoados sendo diretamente beneficiados com esta obra”. Na verdade estão sendo prejudicados com o abandono da construtora.

Dino2 Dino3

A declaração acima é de senhor Elizeu Silva, presidente da Associação de Piscicultores de Itans, povoado do município de Matinha, na Baixada Maranhense, feita durante o ato de assinatura da ordem de serviço para o início da construção da ‘Estrada do Peixe’, em agosto de 2015.

Dino4 Dino5

Passados oito meses após o histórico anúncio, os produtores e moradores de Itans estão desolados com a paralisação das obras por falta de pagamento da Construtora Makete, contratada para executar os serviços pelo governo do Estado.

Vale lembrar que todas as obras inauguradas pelo governador Flávio Dino, foram deixadas adiantadas 90% outras até 95% na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). Mas o comunista não teve humildade para falar que são obras iniciadas pela ex-gestora, como os hospitais Regionais de Caxias, Pinheiro e várias MA’s espalhadas pelo Estado.

Por Robert Lobato (Com Edição)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo