BEQUIMÃO

Conselho de Assistência Social tem nova diretoria em Bequimão

COMPARTILHE

O Conselho Municipal de Assistência Social de Bequimão (SMAS) reuniu-se, na manhã da última segunda-feira (15), com o objetivo de compor a nova diretoria para o biênio 2017-2019. O encontro aconteceu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O Conselho tem como finalidade instituir, planejar e avaliar os programas sociais que competem ao município, por meio da Secretaria de Assistência Social. A reunião contou com a presença do secretário Josmael Gomes de Castro Júnior, sua adjunta Rose Pinheiro, entre outros membros do poder público e da sociedade civil que concorreram às vagas.

SOCIEDADE CIVIL:

  • Sindicato:Vangelia Castro e Kelly;
  • Associação Quilombola de Ariquipa: Carlos Alberto e Ney Reis; Associação dos povos Quilombolas de Ramal do Quindiua: João José e Valdenice Martins;
  • Fórum dos Trabalhadores do SUAS: Rosinete e Laudmary;

PODER PÚBLICO:

  • Secretaria de Saúde: Maria Cristina e Maria Lucia;
  • Secretaria de Educação: Wallison;
  • Secretaria de Administração: Reinivaldo e Josenilde
  • Secretaria de Assistência Social: Rosenilde França Pinheiro.

Presidente: Rosenilde Pinheiro

Vice: Vangelia

Para o secretário Josmael Castro, a formação do Conselho é de extrema necessidade para o município. “Avaliam-se as implementações das políticas públicas da Secretaria de Assistência Social de Bequimão, em que o Prefeito Zé Martins está dando todo o suporte nos programas sociais que serão implementadas no município nesta gestão” – destacou.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar