TRABALHO

Conheça o perfil do novo gestor da Rádio Timbira Am

Darlan Andrade
Darlan Andrade

Darlan Borralho de Andrade tem 47 anos, é maranhense de São Luis, capital do Estado do Maranhão. È formado em comunicação social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA),  Pós-Graduado em gestão da comunicação nas organizações.

Em São Luis, Darlan trabalhou em várias emissoras como: Universidade Fm, São Luis Fm, Difusora Fm, Mirante Fm e Educadora Am. Em Brasília, Darlan assumiu a assessoria de comunicação da SAB- Sociedade de Abastecimento de Brasília.

Em Palmas, capital do Tocantins, o novo gestor da Timbira, atuou como repórter e apresentador de TV, coordenador de Jornalismo de Emissoras das TVs (BAND E SBT), foi produtor de documentários e ocupou vários cargos públicos. Os principais foram: Secretário de comunicação da Prefeitura de Palmas; Presidente do Instituto de Radiodifusão Educativa do Tocantins, Empresa formada por uma TV e uma rádio pública. Nessa época, Darlan chegou a ocupar o cargo de vice-presidente de comunicação da ABEPEC – Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas E Culturais.

Em 2006, Darlan Andrade voltou a São Luis  para ocupar o cargo de gerente da TV Brasil-MA, onde ficou até 2012. Atualmente Darlan trabalhava com consultoria em comunicação e marketing político. Agora, a convite do governador Flávio Dino, Darlan Andrade vai assumir a gestão da Rádio Timbira Am 1290 KHZ.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo