POLÍTICA

Conheça o histórico de traição do vereador Fernando Muniz na política de Paço do Lumiar

Na política de Paço do Lumiar, parlamentares, ninguém escapa da traição do vereador Fernando Muniz

A história política do vereador Fernando Muniz em Paço do Lumiar, mostra que sua luta nunca foi em prol da população luminense. Na eleição do prefeito Josimar em 2012, Fernando não se reelegeu. Mas com suas articulações de interesse próprio, se tornou Secretário de Cultura na gestão do então prefeito Josimar. Naquele período, a cultura ficou de lado e ele cuidou de trabalhar para sua eleição de vereador, como sempre pensou.

Em 2016 na reeleição de Josimar, quando Sobreiro mais precisava de apoio, Fernando traiu o padrinho Josimar e foi apoiar o candidato Gilberto Aroso, quando se elegeu vereador novamente. Seu sonho sempre foi o poder e logo disputou a presidência da Câmara, sendo derrotado pelo vereador Marinho do Paço.

Entretanto, no segundo biênio de seu mandato, na reeleição do vereador Marinho, Fernando foi derrotado outra vez. Como precisava saciar seus desejos, judicializou a eleição da Câmara e toma o mandato do vereador Marinho na justiça, de forma que até hoje; não foi bem esclarecida essa situação.

Como presidente da Câmara Municipal, Fernando tentou por várias vezes cassar o mandato do prefeito Domingos Dutra, com o simples objetivo: assumir a prefeitura de Paço do Lumiar. Fernando dizia que apoiava o prefeito, mas por traz estava traindo Dutra.

Nas eleições deste ano, não foi diferente, Fernando Muniz estava apoiando a prefeita interina Paula da Pindoba, mas traiu também e foi apoiar o candidato do Partido Liberal, Fred Campos. Após a traição, Fernando ainda tentou formar força política para cassar a prefeita interina Paula da Pindoba, mostrando que sua fama de traíra não pode acabar tão cedo.

Mas seu histórico de traição na política de Paço do Lumiar não acaba por aqui. Neste momento, Fernando tenta mais uma vez, atrair alguns colegas vereadores e vereadoras para se manter como presidente da Câmara, mas desta vez, está mais complicado para o “vereador traíra” conseguir convencer os colegas parlamentares com promessas que nunca cumpre.

Para tentar retaliar os colegas parlamentares, Fernando Muniz demitiu todos os assessores dos colegas de Câmara e, deixou só os dele. Assim, está mais que confirmado o histórico de traição do vereador Fernando Muniz na política de Paço do Lumiar-MA. Os traíras não passarão!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo