NOTÍCIAS

Começaram as inscrições para o projeto Viva Mais Saúde nos bairros João de Deus e Pirapora

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do Projeto Viva Mais Saúde, criado pela vereadora Fátima Araújo. O projeto envolve aulas de Ginástica Aeróbica, popularmente conhecida por Zumba. Os interessados deverão ir até um dos polos do Projeto. O polo I funciona na antiga Proab no bairro João de Deus, às 18h, as segundas, quartas e sextas-feiras, e o polo II fica localizado no Centro Caquético no bairro Santo Antônio – rua do Êxodo, S/N – e funciona todas as terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 17h30.

O Projeto é totalmente gratuito, e participante só precisa ter vontade de fazer as aulas. Os documentos necessários para fazer a inscrição, são cópias do CPF e RG. Apresentando os documentos, o aluno preenche uma ficha. O projeto envolve jovens e adultos, mas as crianças acompanhadas dos pais também participam.

Atualmente com 2 polos em funcionamento, o Projeto Viva Mais Saúde  já conta com aproximadamente 1.200 alunos participando ativamente  de segunda a sexta-feira. Com grandes profissionais, o projeto conta com 4 professores que são responsáveis pelos polos do João de Deus e Pirapora. O Viva Mais Saúde é mais um dos projetos de autoria da vereadora Fátima Araújo.

Como forma de ajudar no condicionamento físico e melhorar a saúde da população, a vereadora Fátima Araújo pretende investir ainda mais nesse projeto que já é de grande valia. Pensando nisso, a Pequena Guerreira solicitou através de requerimento e indicação ao poder executivo municipal e estadual uma academia ao ar live para que as pessoas possam se exercitarem na hora que quiserem e puderem.

Por Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo