NOTÍCIAS

Com o apoio da Vereadora Fátima Araújo, projeto “Viva Mais Saúde”, promove a alegria na comunidade

Iniciado há quase 2 meses, o projeto “Viva Mais Saúde”, já faz sucesso entre as famílias das comunidades dos bairros João de Deus, Vila Conceição, Pirapora, Santo Antônio e São Cristóvão. Contando com auxílio das professoras Talyta, Valéria e Marleide, as aulas são realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 18h30 às 19h30. Os interessados a participarem terão que passar pela avaliação de um fisioterapeuta e um nutricionista; a inscrição custa somente um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes da comunidade em que o projeto é realizado.

O Projeto “Viva Mais Saúde”, oferece 3 modalidades diferentes, em dias alternados, sendo eles: Ginástica, Ritmos e Zumba. Com o objetivo maior de promover bem-estar físico e emocional dentro da comunidade.

Batizado como “Viva Mais Saúde”, o projeto conta com o apoio exclusivo da Vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que atendendo ao pedido da comunidade (que queria que a mesma estivesse à frente do projeto), mantêm as atividades com seus próprios recursos e esforços.

O projeto funciona na antiga Proab do bairro João de Deus, na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, próximo ao Posto de Saúde do João de Deus. Dentro desse projeto, outras atividades serão implantadas.

POR Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo