ELEIÇÕES

Com falas emocionadas, Weverton participa de evento em Caxias-MA

O senador aproveitou o evento e a multidão para falar de suas propostas para Caxias e Região

Uma noite marcada por discursos fortes, cheia de emoção e com grande participação popular. Assim foi o encontro Caxias Mais Feliz realizado na sexta feira na cidade de Caxias. Políticos, pré-candidatos e representantes de entidades reafirmaram seu compromisso em caminhar ao lado do senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, na disputa ao governo do Estado.

Weverton falou dos problemas do estado e disse que há um grande desafio a ser vencido para gerar trabalho e renda e para garantir que o desenvolvimento venha e melhore a vida das pessoas. “Vamos investir nas nossas potencialidades para voltar a produzir e assim gerar emprego e renda. Vamos ouvir o povo e juntos iremos construir um Maranhão de oportunidade e dignidade para a sua população”, destacou Weverton.

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, irmão do ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, já falecido, destacou que Caxias e regiões vizinhas darão uma grande vitória ao pré-candidato. “Os Coutinhos estão aqui para reafirmar o nosso compromisso em sempre andar ao lado do povo. E você Weverton é quem está do lado do povo. Conte conosco”, disse Ferdinando Coutinho.

Também presente, a prefeita de Timon, Dinair Veloso, destacou a sua felicidade em estar junto nesta caminhada. “Estou feliz em estar aqui junto com o grupo que disse sim por um Maranhão com mais dignidade, por mais escola, por mais trabalho. Nosso grupo político veio aqui reafirmar apoio a este projeto que será vitorioso”, disse Dinair Veloso.
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glaubert Cutrim elogiou a coragem do senador Weverton e reafirmou seu apoio. “O Maranhão precisa de homens de coragem. Precisa no Governo de um homem que vai romper barreiras. Queremos um Maranhão que olhe para frente. O povo não tem dúvida Weverton, você é o melhor nome para o nosso estado”, disse Glaubert.

O ex-deputado federal, Waldir Maranhão, falou que ninguém vai atrapalhar o sonho de um Maranhão Mais Feliz. “Nada vai atrapalhar o sonho de o Maranhão ser feliz e livre. Estamos juntos Weverton”, disse.

” Esta é uma noite o muito especial. O que nos une hoje aqui na cidade de Caxias é a decisão de construir uma Maranhão de mais oportunidade. O que nos une é acreditarmos juntos que podemos fazer um Maranhão de prosperidade e que temos um comandante preparado para comandar o estado. O que nos une é saber que Weverton está com toda a garra e vai governar para mudar a realidade dura do nosso estado. Nos últimos anos o que foi vendido no nosso estado foi ilusão. A realidade é outra. O Maranhão ficou mais pobre. O povo do Maranhão ficou mais pobre. Weverton vai diminuir as desigualdades e mudar está situação”, afirmou o deputado federal Juscelino Filho.

“Temos a seriedade e o compromisso com o nosso povo. O nome Coutinho é sério e está sempre ao lado do povo. O homem certo para fazer o Maranhão mais feliz é Weverton e seguiremos juntos “, disse a pré-candidata a deputada estadual Claudia Coutinho.

Em seu discurso, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier comentou a decisão do grupo de não apoiar Flávio Dino para o governo do estado. “Este é um momento decisivo, pois é um momento de união de quem realmente está ao lado do povo do Maranhão e acredita num projeto de crescimento e fortalecimento do estado e não num projeto pessoal de poder”, disse Erlanio “A nossa vitória será feita assim: com os verdadeiros parceiros e ao lado do povo. Aqui ninguém se curvou, se rendeu ou se vendeu”, completou o prefeito de Igarapé Grande, que ao final da sua fala chamou e agradeceu os prefeitos presentes.

” A cada luta travada sempre pedirmos a Deus para mostrar se estávamos no caminho certo. Sempre tive um lado na política e a ele fui e sou fiel. Andei por este Maranhão todo com o dr. Jackson e juntos compartilhamos um sonho de um Maranhão digno e produtivo. A decisão que hoje o nosso grupo tomou foi baseada no fato de que não aceitamos ser atacados por seguir o nosso projeto. Não pisamos e não traímos ninguém. Todos sabem o que aconteceu. Não vamos seguir escolhas pessoais e com isso retomar antigas práticas que trabalhamos muito para ficar no passado da nossa história política” disse Weverton sendo aplaudido com entusiasmo pelos presentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo