NOTÍCIAS

Colombiano e Mototáxi são executados à bala na MA034 no município de Duque Bacelar no Maranhão

Um duplo homicídio ocorrido nesta quinta-feira (22) na MA-034, já em terras da cidade de Duque Bacelar, pode ter motivações de execução ou até mesmo latrocínio. Um mototáxi identificado por Gilvan dos Santos Souza, de 33 anos, transportava um colombiano para a cidade de Brejo, quando foi abordado na estada e morto a bala juntamente com passageiro. O colombiano ainda não foi identificado.

A polícia esteve no local e constatou que a dupla foi morta com disparo a queima roupa na cabeça e os corpos estão foram levados para perícia mais detalhada no Instituto Médico Legal da cidade de Timon. A execução aconteceu entre Duque Bacelar e o município de Buriti.
A motocicleta estava normal com a chave no contato, o que mostra que pode ter sido execução. Alguns cartões de empréstimos foram encontrados no local. Informações repassadas por populares mostram que as vítimas estariam fazendo cobrança na região.

A polícia civil vai apurar as versões de homicídio e latrocínio, visto que o dinheiro e celulares foram levados. Serão ouvidos familiares e eventual testemunha presencial, apesar do local ser de pouco movimento de pessoas. Quem tiver qualquer informação pode levar a Delegacia de Coelho Neto que a identidade será preservada.

“Muito possível que o crime possa estar relacionado com a atividade de empréstimo (agiotagem) e cobranças que é perigosa por envolver grandes quantias em dinheiro transportada sem a devida segurança. Essa será uma das linhas de investigação. Apesar de sermos Delegado de Coelho Neto deve haver nomeação para investigar este caso de Duque Bacelar. Bom frisar que respondemos por casos de lá, mesmo com toda demanda de Coelho Neto, destacou o delegado.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo