NOTÍCIAS

Clarissa Garotinho visita pela segunda vez o pai (Garotinho)

A deputada federal, Clarissa Garotinho (PR/RJ), escreveu em sua página na rede social Facebook, sobre a visita na última quarta-feira (6), feita ao seu pai, Anthony Garotinho, que está preso por possível perseguição política. Em seu texto, a filha de Garotinho mostra a força do pai e a preocupação dele com o próximo. Garotinho que já denunciou todos os políticos corruptos do Rio de Janeiro, inclusive o ex-governador Sérgio Cabral, agora está atrás das grades, que segundo ele, seria uma espécie de retaliação por incomodar a “gangue” dos guardanapos.  CONFIRA ABAIXO, O TEXTO DE CLARISSA GAROTINHO, NA ÍNTEGRA.

Hoje (6) visitei novamente o meu pai. E sabe o que mais me impressiona? É a força que ele demonstra! E mesmo nestas circunstâncias pensar no próximo.
Ele me entregou a carta de um senhor que pedia que eu ligasse para as filhas dele, para que fossem visitá-lo e não se esquecessem dele lá dentro. Me entregou a receita médica de uma outra pessoa que também está lá sem ninguém que zele por ele.
Vários familiares que foram visitar seus parentes chegaram na nossa mesa para dar um abraço nele, dizer que isso tudo era perseguição contra ele e que ele não merecia estar ali.
Confesso que fiquei emocionada! Não apenas com as manifestações de carinho daquelas pessoas. Mas também com o meu pai, que é um ser humano incrível, que mesmo sofrendo essa injustiça e as dores do cárcere consegue se preocupar com as outras pessoas.
Na verdade essa é a essência dele, alguém que dedicou sua vida a servir as pessoas, em especial as mais humildes, as esquecidas pela sociedade.
Agradeço aos amigos verdadeiros que não se afastaram de nós! Agradeço a tantas pessoas que nem conhecemos e que estão orando pela nossa família.
Os dias não estão sendo fáceis, mas cremos que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Tenho certeza que vamos sair mais fortes dessa batalha!

Por Clarissa Garotinho

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo