NOTÍCIAS

Circuito carnavalesco do Movimento Solidariedade e Ação arrasta multidão durante três dias de folia

Foram três dias de muita alegria em frente a antiga Proab, no bairro João de Deus. Sexta, sábado e domingo (4) o evento reuniu um grande publico que se divertiu ao som de bandas locais e blocos alternativos. O Circuito Carnavalesco do Movimento Solidariedade e Ação teve o apoio cultural da vereadora Fátima Araújo. Nota dez para os organizadores do evento e para a Polícia Militar, que esteve presente no evento.

A chuva que caiu na capital maranhense nas três noites não afastou o público presente na folia do Circuito Carnavalesco do Movimento Solidariedade e Ação realizado no bairro João de Deus. Todo mundo saiu satisfeito, tanto o público que dançou, quanto os vendedores informais que trabalharam e faturaram uma grana extra.

Quem esteve presente todas as noites do evento foi a vereadora de São Luís, Fátima Araújo, que acompanhada de sua assessoria aproveitou para encontrar amigos e correligionários. E como de praxe, a Pequena Guerreira transmitiu o evento ao vivo através de sua página na rede social Facebook. Mesmo quem não saiu de casa por causa da chuva, pode assistir os vídeos no Facebook para Pequena Guerreira.

Com boa segurança durante o evento, o Circuito não teve nenhuma confusão e o povo brincou a vontade. Foram 7 atrações que sacudiram e balançaram o João de Deus no carnaval do Movimento Solidariedade e Ação. Além dessas atrações, no sábado dia 3 de fevereiro o evento recebeu o bloco Los Patos. E no domingo (4) foi a vez de marcar presença o bloco Nhe Nhe Nhém

A PROGRAMAÇÃO DAS TRÊS NOITES

  • Vanessa Furação
  • Banda da Vassoura & Swing do Moral
  • Johnny Boy
  • Forró do PV
  • Preto Aléx & Black Swing
  • Japa do Arrocha
  • Guilherme Torres

Fotos: Edilson Gomes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo