TRÂNSITO

Cidade vira uma zona no trânsito

carro1

Que o trânsito de São Luís está um caos todo mundo sabe, mas quem contribui com essa bagunça, só a SMTT esconde. Fingir que não viu, ou ver e fazer vista grossa, é a mesma porcaria, principalmente para quem existe e ninguém sabe para quê serve até hoje.

A secretaria municipal de trânsito e transportes de São Luís (SMTT) tenta fazer um trabalho na capital, mas sem coerência em seus projetos. Comandada pelo engenheiro Canidé Barros, a SMTT fingue que fiscaliza e os motoristas fingem que respeitam.

A Rua Osvaldo Cruz, carinhosamente apelidada de Rua Grande, no Canto da Fabril, é um logradouro onde existem Faculdades, Escolas, Consultórios, Funerária e até duas autoescolas. Logo após Canidé assumir a pasta, os agentes de trânsito colocavam cones na lateral da rua e evitavam um grande congestionamento.

Carro2Carro3

Assim também era feito em frente ao Parque do Bom Menino. Mas tudo foi relaxado e virou uma verdadeira zona. Hoje (12) a reportagem deste Blog, registrou os veículos estacionados no ponto de ônibus e a guarda finge que não está vendo.

Do mesmo jeito, acontece em frente às escolas da Rua Osvaldo Cruz, onde o congestionamento se tornou um teste de paciência aos motoristas e passageiros. Aqui fica a pergunta, onde Canidé está trabalhando? Trânsito só se resolve com um milhão de semáforos?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo