casa » POLÍTICA » Chico Viana diz em seu Facebook que está havendo “Roubo à Granel” no Detran-Ma

Chico Viana diz em seu Facebook que está havendo “Roubo à Granel” no Detran-Ma

COMPARTILHE

Em sua rede social Facebook, o ex-vereador de São Luís, Chico Viana, dispara a seguinte frase: “Furto á Granel no Detran.
Parece que uma Quadrilha se instalou lá, ou é bagunça mesmo”?. Ainda no poste feito pelo nobre político, ele que seus fãs compartilhem a postagem, mas pergunta aos seguidores. Será que mereço?

Ironicamente Chico Viana disse: Vamos lá, “incelência”. Continuando o texto o ex-vereador dispara: “O cidadão só paga IPVA/seguro se estiver quites com as multas praticadas, certo”? Aí Chico conta uma história da vida real que aconteceu na sede do Detran Maranhão.
“Um cidadão pagou o IPVA/seguro de 1996 até 2015 e recebeu direitinho o documento de posse e a quitação do veículo durante todo este período. Este ano, pagou o IPVA/seguro e não recebeu o documento. Não recebeu o documento e, procura aqui, procura ali, foi empurrado para o Shopping Cidadão porque a correspondência com o documento fora devolvido pelo correio e lá estaria. Os documentos devolvidos estão amontoados no chão, sem nenhuma catalogação, sequer pelo primeiro nome. Depois de duas horas, e não sendo encontrado, foi remetido à atendente que, consultando o Detran informou que havia multas pendentes de….2012. O de minha esposa tem de 2011. Como, se não se paga DUT, nem se tira carteira de motorista se estiver com alguma multa pendente, e se a multa, se não for comunicada ao proprietário prescreve com um mês e são retiradas do prontuário um ano após o eventual cometimento, estas apareceram de 2012 este ano”?.

Chico Viana continuou contando a história de vida real. “Um amigo meu, funcionário da casa, me informou que este golpe está sendo aplicado massivamente e que os achacados aparecem aos montes para reclamar do golpe. Como tenho uma penca de advogados para buscar na justiça a reparação material, moral e penal dos afanados, Chico diz que compraram briga com a pessoa errada. “Como disse o funcionário: eles jogam Chico Viana, se colou – colou, se não, foi equívoco. “Coisa nenhuma, é afanação mesmo” – disparou.

Facebook de Chico Viana CHICO1

Sobre João Filho

um comentario

  1. Karina lindoso

    Informamos que as multas são de responsabilidade da SMTT e de acordo com o Código de Trânsito a conclusão do licenciamento só acontece com a quitação das mesmas.

    Assessoria de Comunicação do Detran-MA

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo faz alerta sobre deslizamento em São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) fez cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior ...

Gildenemyr se reúne com gerente do INSS para debater a pesca no Maranhão

O deputado federal Gildenenmyr (PL/MA) participou, na manhã da última terça-feira, dia 28, de reunizão ...

“Tem qualidades para ser o próximo prefeito de São José de Ribamar”, diz advogada sobre Beto das Vilas

O presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias dos Santos, ...

Deputado Gildenemyr faz balanço da sua atividade parlamentar em 2019

Com um discurso de valorização dos princípios da família, o deputado federal Gildenemyr (PL), apresentou ...

Maranhense é eleita para Executiva Nacional do PT

A bacharela em Direito, Cricielle Muniz, foi eleita na última sexta (17) como membro da ...