POLÍTICA

Chico Viana diz em seu Facebook que está havendo “Roubo à Granel” no Detran-Ma

Em sua rede social Facebook, o ex-vereador de São Luís, Chico Viana, dispara a seguinte frase: “Furto á Granel no Detran.
Parece que uma Quadrilha se instalou lá, ou é bagunça mesmo”?. Ainda no poste feito pelo nobre político, ele que seus fãs compartilhem a postagem, mas pergunta aos seguidores. Será que mereço?

Ironicamente Chico Viana disse: Vamos lá, “incelência”. Continuando o texto o ex-vereador dispara: “O cidadão só paga IPVA/seguro se estiver quites com as multas praticadas, certo”? Aí Chico conta uma história da vida real que aconteceu na sede do Detran Maranhão.
“Um cidadão pagou o IPVA/seguro de 1996 até 2015 e recebeu direitinho o documento de posse e a quitação do veículo durante todo este período. Este ano, pagou o IPVA/seguro e não recebeu o documento. Não recebeu o documento e, procura aqui, procura ali, foi empurrado para o Shopping Cidadão porque a correspondência com o documento fora devolvido pelo correio e lá estaria. Os documentos devolvidos estão amontoados no chão, sem nenhuma catalogação, sequer pelo primeiro nome. Depois de duas horas, e não sendo encontrado, foi remetido à atendente que, consultando o Detran informou que havia multas pendentes de….2012. O de minha esposa tem de 2011. Como, se não se paga DUT, nem se tira carteira de motorista se estiver com alguma multa pendente, e se a multa, se não for comunicada ao proprietário prescreve com um mês e são retiradas do prontuário um ano após o eventual cometimento, estas apareceram de 2012 este ano”?.

Chico Viana continuou contando a história de vida real. “Um amigo meu, funcionário da casa, me informou que este golpe está sendo aplicado massivamente e que os achacados aparecem aos montes para reclamar do golpe. Como tenho uma penca de advogados para buscar na justiça a reparação material, moral e penal dos afanados, Chico diz que compraram briga com a pessoa errada. “Como disse o funcionário: eles jogam Chico Viana, se colou – colou, se não, foi equívoco. “Coisa nenhuma, é afanação mesmo” – disparou.

Facebook de Chico Viana CHICO1

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Informamos que as multas são de responsabilidade da SMTT e de acordo com o Código de Trânsito a conclusão do licenciamento só acontece com a quitação das mesmas.

    Assessoria de Comunicação do Detran-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo