NOTÍCIAS

Chegada do PP ao Palácio dos Leões pode ser a saída de Wellington do Curso do partido

Crítico ferrenho da gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) pode deixar o Partido Progressista à qualquer momento. O estopim pode ser a negociação da legenda com o Palácio dos Leões, em que Flávio Dino conseguiu repatriar o deputado federal André Fufuca aos Leões. A transação custou ao governo do Estado, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), que era capitaneada pelo petista Márcio Jardim, que deixa a pasta na tarde desta segunda-feira (16).

Nos bastidores da política maranhense corre o burburinho de que Wellington estaria deixando o PP após ficar sabendo da possível chegada do vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Assim, o deputado já tinha quase como certo que o PP estaria a caminho dos Leões e isso não seria um bom negócio para Wellington que desde outubro de 2016 se tornou o maior crítico do governador Flávio Dino e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O editor deste Portal de Notícias entrou em contato com o deputado Wellington do Curso via WhatsApp sobre sua possível saída do PP, mas não obteve resposta. É bom lembrar que Wellington já esteve pelo PSL, PPS e agora estava passando uma chuva no PP desde 2016 quando saio candidato a prefeito de São Luís e ficou apenas na 3ª colocação das eleições. De lá para cá o parlamentar em feito muitas denúncias contra a gestão comunista e dificilmente permanecerá no PP.

Se for deixar o PP, qual seria o próximo partido do deputado Wellington do Curso? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela. Dê seu palpite!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo