POLÍTICA

Chapa Rubens Jr e Honorato invade São Luís

Entre os candidatos, Rubens e Honorato são os mais citados nas rodas de conversas

Em um discurso emocionado, o vereador Honorato Fernandes(PT), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Rubens Jr(PCdoB), agradeceu a confiança do partido, da militância e, ainda, ratificou que a união entre o PT e o PCdoB é real e antiga. “Nossa união não é de hoje. Essa aliança vermelha é na verdade uma aliança de irmãos”

RECONHECIMENTO AO LEGADO

Em entrevista ao programa Passando a Limpo na Rádio Nova FM(93.1 MHz), o vereador Honorato Fernandes(PT), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Rubens Jr (PCdoB), elogiou o trabalho que vem sendo realizando pelo gestor à frente da Prefeitura de São Luís.Honorato, que votou favoravelmente pelo empréstimo de R$ 230 milhões, vem ajudando a transformar, de maneira efetiva, a vida de milhares de ludovicenses que estão sendo beneficiados pela gestão municipal, através do conjunto de obras de asfaltamento, drenagem, reforma de praças e tantas outras.

DRENAGEM EM PAUTA

O candidato a prefeito Rubens Jr (PCdoB), juntamente com o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice-prefeito na chapa, se reuniu com moradores do Residencial Farol para debater algumas reivindicações, uma delas é a interligação da drenagem do condomínio para avenida. De acordo com Morane Rodrigues e Maurício, representantes da localidade que organizaram a reunião, o Residencial Farol existe há 20 anos e foi construído com 88 casas no primeiro governo de Roseana, a princípio para servidor do estado. Os moradores afirmam que todo inverno perdem tudo por conta do nível de drenagem e da falta de limpeza na tubulação. Como deliberação, Rubens sugeriu o agendamento de uma visita à MOB para saber se pode ser feita essa ligação.

APROVEITAR O QUE É BOM

Um dos pontos destacados pelo vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice-prefeito na chapa de Rubens Jr, na entrevista ao Programa Passando a Limpo, na Rádio Nova FM (93.1 MHz), foi a proposta de continuar as boas ações que estão sendo tocadas pela gestão do prefeito Edivaldo em São Luís. Outro ponto que o vereador Honorato Fernandes(PT), candidato a vice-prefeito na chapa de Rubens Jr, fez questão de destacar na entrevista ao Programa Passando a Limpo, na Rádio Nova FM(93.1 MHz), foi o legado que o prefeito Edivaldo deixará para São Luís.

LULA É FIGURA IMPORTANTE

O candidato a vice-prefeito de Rubens Jr, vereador Honorato Fernandes(PT), disse também em entrevista ao Programa Passando a Limpo, na Rádio Nova FM(93.1 MHz), que Lula ainda é considerado uma figura importante, por tudo que o ex-presidente fez no período em que governo o Brasil.

AGENDA NA ZONA RURAL

O candidato a prefeito Rubens Jr, cumpriu uma extensa agenda com seu companheiro de chapa, Honorato Fernandes(PT). Os dois encerram a pauta de compromissos agora à noite com um encontro na comunidade do Mato Grosso, zona rural de São Luis. Na localidade, discutiram demandas voltadas para infraestrutura, saúde e educação. O convite para que ambos estivessem na comunidade foi feito por dona Benedita Pereira e o senhor Cesário, respectivamente, presidente do Conselho do Pacto pela Paz e liderança comunitária da região. Durante o bate-papo, Rubens e Honorato foram informados que Mato Grosso só tem 01 posto de saúde para atender 13 comunidades.

MANDATO A SERVIÇO DO POVO

Ao lado do candidato a prefeito Rubens Jr, o vereador Honorato Fernandes (PT), companheiro de chapa do prefeiturável do PCdoB, participou na noite desta quarta-feira (16), de uma reunião no bairro do São Cristóvão. Na oportunidade, o parlamentar que é líder do PT na Câmara Municipal, destacou um pouco de sua atuação legislativa e afirmou que o seu mandato esteve a serviço do povo ao longo dos últimos oito anos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo