NOTÍCIAS

Centro AMI foi inaugurado na última sexta-feira (18)

Chegou em São Luís na última sexta-feira dia 18 um novo conceito em medicina

Baseada nos modernos conceitos de “Medicina Integrativa“ que ressaltam a importância da relação do trabalho em equipe multidisciplinar e do profissional de saúde com o paciente e seus familiares, o Centro Avançado de Medicina Integrada – Centro AMI chegou em São Luís com o coquetel na última sexta-feira dia (18). A direção  será do Cirurgião Plástico Dr. Gabriel Cavalcanti, da Nutricionista Ísis Vidal e da empresária Aline Guará.

O projeto surgiu da iniciativa de profissionais de saúde diferenciados, engajados no constante aprimoramento do conhecimento científico e preocupados com o bem estar de seus pacientes e que ressalta a importância do trabalho em equipe multidisciplinar e da relação do profissional de saúde com seu paciente e respectivos familiares, o Centro Avançado de Medicina Integrada possuirá  o compromisso de tratar o paciente em seu todo, entendendo todos os seus hábitos e respeitando suas necessidades, autonomia e poder pessoal. Assim, será possível obter o melhor de sua saúde e cura. No Centro AMI o paciente será o principal na promoção de seu bem estar contando como princípios a qualidade, dinamismo e principalmente integração, concentração de todas as áreas da saúde em uma só clínica, prestando atendimento de excelência e reunindo profissionais renomados e preocupados, sobretudo, com o bem estar dos  pacientes. Por conta disso, disponibilizará  um espaço único para que os pacientes e sua família possam ser acolhidos com o que há de melhor.

Estacionamento prático e localização estratégica no Renascença , o Centro AMI irá dispor de vários consultórios com ambiente agradável e acolhedor aonde todos os detalhes serão confeccionados para seu conforto, discrição e tranquilidade.

Centro AMI é o novo conceito em saúde e bem-estar.

Onde: Edifício Michelangelo Office

Avenida do Vale, N° 191 Jardim Renascença.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo